99- UM ANO DEPOIS

29 3 0
                                    

Eu estava decidida a honrar o luto que enfrento todos os dias. Com a ajuda de dona Ângela, iniciamos um grupo de apoio às mães que perdem seus filhos.  Neste grupo pude conhecer várias histórias de luto e perceber que essa dor sem nome faz morada em muitos corações. Uma mãe que perde um filho entende uma mãe que perdeu um filho. Pois ambas compartilham a mesma dor.

Eu continuei com meu tratamento psicológico o que me ajudou muito com o grupo de mães.

Por vezes levamos psicólogas para formações, mas também cuidavamos muito da espiritualidade das mães, os encontros eram realizados na paróquia do padre Francisco e como dona Ângela bem falou a fé que era o combustível dela poderia ser o nosso combustível também.

Eu estava feliz com a minha família, finalmente voltávamos a ser uma família normal. Laura tagarela estava muito bem, também fez tratamento psicológico, mas a psicóloga disse que ela estava ótima e se desenvolvendo muito bem.

Beatriz perdeu o juízo por completo e adotou minha identidade como a dela. Dizia se chamar Isadora Vasconcelos. Antes de ir para um hospício sofreu bastante na cadeia. Apanhou muito por ter sido folgada por lá e por terem descoberto que ela armou a morte de uma criança. Teve o que mereceu essa só isso que eu conseguia pensar.

Fábio assim que recebeu alta do hospital , foi preso ainda debilitado. Sofreu na cadeia porque se envolveu em algumas brigas.  E em uma delas ele faleceu.

A notícia de sua morte foi noticiada na grande mídia.  Para todos foi um grande alívio na verdade. Pois confesso que tinha receios de que mesmo na cadeia pudesse planejar alguma vingança.

—Rafael, a morte de Fábio me tranquiliza. Agora sim, sinto que não corremos mais perigo. Ele morto e Beatriz sem juízo. Estamos de fato livres da maldade desses dois.

Luíza estava super feliz com seu relacionamento com Bruno, neste um ano ela também se tratou psicologicamente dizendo, superou os males e as culpas que carregava, agora vivia um relacionamento muito bom com Fátima, e logo voltou ao país para investir aqui e ficar mais próxima da mãe, Luiza estava muito bem e realizada profissionalmente.

Ela e Bruno  abriram juntos uma clínica de  fisioterapia, na qual Fátima mãe de Luíza era a recepcionista.  Por falar em Fátima agora sim ela era feliz, com o novo emprego e o novo marido e o bom relacionamento com Luísa, a vida dela tinha mudado muito e Fátima finalmente era feliz. 

Leo também cresceu profissionalmente e se tornou zelador do prédio e era muito querido por todos.

Tatiane já estava fazendo estágio como estudante de psicologia, ela estava super feliz e animada a cada dia tinha mais novidades para me contar.  Também participou algumas vezes do grupo das mães com algumas orientações e nos ajudava com suas dicas. Tenho certeza que será uma excelente profissional.

Murilo a pediu em casamento e agora eles eram noivos. Murilo estava super animado e feliz. Eles nos escolheram para sermos padrinhos.

—Claro que aceitamos ser seus padrinhos Tati, não é Rafael?

—Aceitamos com muito gosto Tati

—Hehehe Tia tati vai casar, tia tati vai casar. Disse Laura toda animada.

— E você será minha noivinha Laurinha.

Por falar em Laura, ela agora estava indo para creche ao arruma - lá em seu primeiro dia e ao me despedir dela para escola reflito o quanto minha pequena estava crescendo.

—Filha se comporta na escola tá?
— Tá bom mamãe sempre me comporto tá?
—Tá bom mocinha.

Laura estava com três anos, prestes a completar seus quarto anos. Ela é um encanto de menina.

DEPOIS DAQUELE DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora