— O que ele falou Rafael? Perguntei aflita!
—Culpou o motorista da modelo o tal do César. Disse que ele tinha uma paixão doentia por Mariana e quis mata - lá já que ela tinha se casado e ia embora do país.
—O quê? Quer dizer que o motorista da modelo, planejou a morte dela? Será verdade isso? Ele ia querer se matar também?
—Segundo Pedro sim e ele disse ter provas, disse também que o amor de Cesar era doentio.— Meu Deus! E que provas são essas?
— O que o Mário disse é que no quarto do motorista na casa dos Muniz teria vários vestígios dessa paixão à polícia está indo para a casa da família para averiguar.
—Que história mais confusa. Muita coisa precisa ser esclarecida ainda. Talvez ele só esteja querendo fugir da culpa.Não podemos julgar ninguém, ainda mais quem nem conhecemos eu não conheci o César e muito menos conheço o Pedro, não faço ideia de quem possa ser o culpado por esse crime. Espero que a polícia descubra, pois quero olhar nos olhos dessa pessoa e ter a certeza que irá pagar pelo que fez.
— Vamos deitar Isadora, amanhã a gente fica a par do que aconteceu na casa dos Muniz, não se estresse por isso!
Os polícias foram até à casa dos Muniz, Sônia a empregada, os atendeu e chamou todos para a sala o policial Mario anunciou a declaração de Pedro de que César teria causado o acidente por ter uma paixão doentia por Mariana.
— É um absurdo isso! Fala Doutor Francês
— Com certeza ele está tentando se livrar colocando a culpa em uma pessoa morta. Disse Fábio!Todos ficam surpresos e o policial fala sobre averiguar o quarto onde César ficava.
— A vontade senhor, queremos o quanto antes descobri o que de fato aconteceu - Disse Dona Ângela indicando o caminho.
No quarto de César, encontraram uma cesta em baixo da cama dele, ela estava cheia de revistas sobre notícias de Mariana, em baixo do colchão encontraram uma pasta catálogo com fotos da modelo e em uma gaveta do guarda roupa um porta retrato onde tinha uma foto da modelo com o motorista, os dois estavam dentro do carro de Mariana ela estava bem maquiada e estampava um sorriso lindo ao lado de César. Encontraram também documentos do carro e notas que Mario resolveu deixar ao poder da Policia. A família Muniz ficou chocada.
— Eu não acredito! Meu Deus - diz dona Ângela; Essa foto do porta retrato foi tirada no dia em que ela foi para uma festa com as amigas na semana do casamento César a levou.
— Isso não é possível, é uma armação só pode ser isso! Disse Frances sem acreditar no que via.
Os policiais guardaram tudo que encontraram para levar a delegacia e avisaram a família que em breve todos seriam chamados para prestar depoimento a fim de ajudar nas investigações.
A perícia do carro de Mariana constatou que havia algo errado com o veículo, os freios não estavam funcionando e outros compartilhamentos do automóvel estavam danificados. O carro tinha passado por revisão veicular dois meses antes do acidente e segundo a revisão o carro estava em perfeita ordem. Portanto tudo indicava que o foi constatado foi alterado após a revisão o que comprova que o acidente não foi acidental e que não foi negligência do motorista, o que não o tirava da lista de suspeito de ter alterado o automóvel e premeditado o ocorrido.
O Doutor Mario puxou a ficha completa do Fotografo Pedro Soares!
Pedro é um homem de baixas condições financeiras, começou a trabalhar jovem para sustentar a mãe, Margarida Soares que ficou impossibilitada de trabalhar devido uma doença mental, Pedro também tem uma irmã Paula Soares dois ano mais jovem que o rapaz que se dedica a cuidar da mãe. Com muito esforço Pedro fez o curso de fotografo e após um rigoroso processo seletivo ganhou por seu talento uma vaga numa agência conceituada de São Paulo, ele era assistente de um fotógrafo chamado Alan Mendes e num trabalho com companheiro que conheceu Mariana, Pedro relatou como tudo aconteceu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE DIA
Mistério / SuspenseTudo que aconteceu DEPOIS DAQUELE DIA é contado por Isadora Vasconcelos uma famosa escritora que assumiu o desafio de escrever sobre a tragédia que mudou completamente sua vida; a perda de seu filho de apenas dois anos. Um acidente de carro fatal, q...