Bruno foi levado para o hospital mais próximo. Seus pais logo foram avisados do ocorrido. Murilo assim que soube também partiu para o hospital.
Por sorte, Bruno estava fora de perigo, mas estava debilitado, deslocou um osso da perna, braços machucados e um grande corte na cabeça.
Segundo os médicos precisa de repouso e ficar uns dias em observações.
Murilo consolava os tios que estavam preocupados com o filho.
- Calma gente..tá tudo bem com ele o pior já passou e eu estou aqui com vocês. Logo ele sai dessa.
Deixei o livro um pouco de lado por conta do aniversário de Laura.
Já era quinta feira, sai para comprar algumas coisas que ainda faltava, Rafael me mandou mensagem pedindo permissão para jantar com Laura na presença de Beatriz. Eu aceitei. Não poderia negar. Não depois do Rafael ter cedido a guarda de Laura.
Respirei fundo e desejei apenas não surtar. Por sorte isso não aconteceria até porque eu estava tão envolvida nos preparativos para festa isso me ajudava a distrair.
Liguei para Tatiane e pedi para arrumar Laura.
- Tati vou chegar no fim da tarde. Rafael pediu pra jantar com Laura hoje, você por favor arrume ela, não sei se terei tempo.
- Sim Lu, arrumo sim! Isa, Bruno sofreu um acidente se você chegar em tempo queria visita-lo hoje ainda, pois amanhã é o dia todo da Laurinha.
- Nossa Tati, mas ele está bem?
- Parece que sim. Fora de perigo. Murilo que me mandou mensagem.- Hum sei. Bom assim que eu chegar você tá deliberada.
Neste dia me deu uma saudade enorme do Theo, vi algumas meninos com suas mães e senti saudade do meu menino. Então fui ao cemitério, chorei tanto no túmulo dele, lembrei da festinha de aniversário de dele de dois anos, eu nem imaginava que seria a última festinha dele que ia organizar.
Que saudade do meu filho.
Começou a chover e eu fiquei lá na chuva, misturando a água com as lágrimas. Como estava sendo difícil tudo isso. Cheguei em casa ensopada.
Tatiane já tinha arrumado Laura para o tal jantar. Eu tomei um banho e assim que sai dei permissão para Tatiane ir visitar Bruno.Quando Tati chegou Bruno não estava querendo comer. Ele ficou feliz com a visita dela e assim Tati o convenceu a comer, deixando Murilo cheio de ciúmes.
Uma hora depois Rafael chegou em minha casa, eu dei graças a Deus, estava tonta e sentindo muita fraqueza não ia conseguir cuidar de Laura.
Rafael percebeu que eu estava tonta.
- Tudo bem Isadora?
- Acho que estou ficando resfriada. Só isso.Rafael colocou a mão em minha testa.
- Isadora você está com febre. Espere. Sente aqui no sofá.
Rafael colocou Laura em seu cercadinho de brinquedo e foi me socorrer.
Venha, ele me conduziu até a cama. Pegou um termômetro e em seguida remédio e água.
- Não precisa disso Rafael você pode ir pro seu jantar.
- Fique quieta. A temperatura está alta precisa baixar. Não é melhor você tomar um banho?
- Tomei um banho tem uma hora.
Rafael cuidou de mim, naquela noite não demorou muito para que eu caísse no sono. Estava muito cansada, corpo e alma. Adormeci e ele permaneceu ali ao meu lado. Deitou do meu lado na cama.
Neste mesmo momento na casa dos Muniz, era um momento de aflição.
Danielle tinha desaparecido. Francês descobriu na hora da sua saída do hospital que ela não tinha ido trabalhar.
- Vamos ligar para a Polícia,já esperamos demais e nenhum sinal dela, não atende celular não sabemos onde está. Disse Francês
- Meu Deus proteja minha filha.
Disse Ângela aflita.- Aquele Pedro solto meu Deus ele pode ter feito alguma coisa com ela. Falei para ela ir trabalhar comigo. Hoje foi mais cedo, disso que ia de uber olha o que deu. Alguma coisa aconteceu com certeza. Danielle não é irresponsável de faltar no trabalho e nem avisar. Onde está essa menina, meu Deus.
A polícia foi avisada do sumiço de Daniele. Todos estavam desesperados.
Ângela e Sônia se entregaram as orações pedindo pela segurança dela.
Ligaram para Fábio, mas ele não sabia nada dela.
Pela madrugada, policiais encontraram Danielle.
Todos foram aflitos ao seu encontro.
Danielle estava em uma delegacia, foi encontrada e foi levada para lá.
Ao chegar, Ângela corre para dar um abraço na filha e percebe como ela estava diferente.
Danielle estava distante, não falava nada e tinha um olhar longe.
- O que aconteceu com ela? Perguntou Ângela?
- Daniele olhe pra mim, filha! Disse Francês.
Senhores não sabemos o que aconteceu com ela, foi encontrada andando pelas ruas, foi uma sorte encontra - lá.
- Meu Deus ela parece ter perdido o juízo disse Francês.
Chorando, Ângela chama por Daniele, que parecia ter sido paralisada.
Ângela tentou conversar com a filha mais ela não falava nada e todos estavam muito preocupados.
No dia seguinte quando despertei me assustei pois Rafael estava do outro lado na cama. O que aconteceu? Pensei.
O observei dormir, lindo. Que saudade dele. Rafael despertou.
- Bom dia! Me desculpe cai no sono.
- Bom dia Rafael. Você, você dormiu aqui mesmo? E o seu jantar? Eu apaguei.- Eu não poderia ir e deixar você aqui com aquela febre. Graças a Deus passou.
- Obrigada! E a Beatriz?
- Dei uma desculpa pra ela.- Claro! Bom, agradeço mas não precisava eu sei me cuidar muito bem sozinha. Eu disse me levantando.
- Eu não disse isso, só quis ajudar!
- Já agradeci. Agora você pode ir embora.
- É eu vou mesmo.Ao abrir a porta para Rafael ir embora, chega Tatiane, surpresa.
Quando Rafael sai ela me questiona.
- O quê foi isso? Ele dormiu aqui?
- Sim. Mas não aconteceu nada. Ele apenas dormiu porque eu estava com febre.
- Ele ficou preocupado. Que lindo!
- Que lindo nada, nem falou pra Beatriz que estava aqui. Na certa como ele me traiu ela poderia pensar que ele estaria traindo ela também.- Hum. Mas você gostou que ele ficou.
- Não! Não quero Rafael perto de mim.- Tá bom Isa, vamos cuidar que amanhã é dia de comemorar a vida da Laurinha.
- É... E o Bruno como tá?
- Fora de perigo. Graças a Deus.Na casa dos Muniz pela manhã Ângela e Francês acompanham Danielle em uma bateria de exames.
Danielle já estava fazendo terapia e tomando remédio para tratar ansiedade. Mas agora tudo indicava que ela teve uma crise muito forte, um surto, que fez com que Daniele se desligasse da realidade. Ela não falava nada, não olhava nos olhos das pessoas e tinha um olhar triste e caído, parecia outra pessoa.
- É reversível isso doutor? Ela vai voltar ao normal? Perguntou Francês.
- Não sabemos. Esperamos que sim. Mas, Daniele terá que ficar internada em um hospital psiquiátrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE DIA
Misteri / ThrillerTudo que aconteceu DEPOIS DAQUELE DIA é contado por Isadora Vasconcelos uma famosa escritora que assumiu o desafio de escrever sobre a tragédia que mudou completamente sua vida; a perda de seu filho de apenas dois anos. Um acidente de carro fatal, q...