87- NÃO AGUENTO MAIS

31 7 1
                                    

Laura chorava e chamava por mim.

—Acho que alguém quer participar da conversa!  Disse Beatriz.

—Vai lá pegar sua entiada amor,  disse Fábio.

—Não.  Por favor, deixa minha filha em paz, por favor.  Eu falo implorando de joelhos e chorando.

—Vou lá pegar nossa filinha Isa!

Beatriz vai pegar Laura e eu entro em desespero. Fábio permanece com a arma apontada para minha cabeça. Em segundos Beatriz aparece com LAURA.

—Vamos princesinha mimada. Ela diz descendo as escadas com Laura. Ao terminarem de descer.

Laura me olha e diz correndo ao me encontro.

—Mamãe!

Mas antes que chegasse até a mim. Beatriz a pega novamente e Fábio me segura. Laura ENTÃO começa a chorar e eu choro junto.

—Ai que menina chata! Tal mãe, tal filha. Agora não sei se fico com ela ou se a mato afogada com você e tenho eu mesmo um filho com Rafael. O que você prefere? Que crie sua filha com Rafael? Ou que a deixo morrer com você. Você escolhe.

—Meu Deus você é um mostro por favor não faça mal a Laura. Me deixa ficar com ela. Eu vou embora do país abandono Rafael, nunca mais você vai me ver, eu prometo não contar nada para ninguém. Eu faço o que você quiser Beatriz.  Mas me deixa viver com Laura.

—Querida.  Sua vida não é uma escolha. Você vai morrer e pronto. Só estou perguntando se você quer que Laura viva comigo ou se a mato também. Mas deixa. Eu escolho. Fábio meu amor me ajude. O que você acha melhor? Matamos as duas e fica no ar que a louca da Isadora se matou com a filha.  Ou somente ela se matou. E eu fico com Laura e atormento a vida dessa menina.

—Matamos somente a mãe. Será torturante pra Isadora saber que Laura ficará desprotegida. E que Rafael nunca saberá de nada. Ela vai morrer mais angustiada ainda.

—Meu Deus! Por favor! Vocês são uns monstros desprezíveis. Eu grito!

—Chame por Deus mesmo querida. Se é que você acredita.

Laura continuava chorando!

—Aí que menina irritante deixe os adultos conversarem. Disse Beatriz.

—Filha! Olha para a mamãe.  Para de chorar um pouco filha. A mamãe vai resolver tudo. Mas precisa que você pare de chorar para conversar. Tá bom filha?

—Mentindo pra menina? BEATRIZ da risada e Laura fala:

—Tô com medo mamãe!
—Calma filha. Vai dar tudo certo. Mamãe tá aqui.

—Que bonitinho momento mãe e filha, deu até vontade de ser papai. Disse Fábio.

—Mas e vocês? Vocês não são um casal? Não vão ficar juntos? Vocês podem construir a família de vocês. Perguntei

—Somos um casal de amantes. Disse Beatriz. E Fábio continuou:

—Estamos juntos a muito tempo. Desde quando você se casou com Rafael.  E um dia a pedido da minha adorada decidimos separar vocês dois.

Até que eu, resolvi me aproximar da modelo Mariana Muniz para conseguir dinheiro. Foi fácil. Era uma idiota. Banquei o romântico e logo consegui me casar com ela.

Beatriz continuou:

—Nosso fiel amigo. Marcelo foi implantado em sua casa. Induzi Rafael a contrata - lo como motorista. Você foi uma idiota em pensar que ele era se amigo.

DEPOIS DAQUELE DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora