NOTA AO LEITOR

50 4 4
                                    

Estou imensamente feliz por terminar o: DEPOIS DAQUELE DIA.

Que foi a minha primeira aventura com a escrita. Aprendi muito desenvolvendo o enredo dessa obra.

É uma satisfação enorme terminar um livro. Não é algo fácil, o caminho é longo mas é bom se sentir realizada ao terminar.

Sinto- me agradecida por todos que leram minha obra.

Peço desculpas pelas falhas e falta de técnica na escrita.

Gratidão por acompanhar a história até o fim. Peço que deixe seus comentários e que divulguem a obra para seus amigos.

Gostaria de deixar um agradecimento especial para SABRINA leitora fiel dessa obra que acompanhava as pastagens a cada semana e lia com entusiasmo cada parte da história.

Obrigada SABRINA, seu apoio foi fundamental para conclusão desse livro.

Gratidão também a todos os demais leitores que acompanharam, votaram e comentaram nessa história.

Estou disponível para responder quaisquer dúvidas.

Aproveito pra dizer que tenho mais duas obras publicadas aqui: Antes e depois da terapia que conta meu processo de transformação após processo terapêutico. Uma história baseada em afetos emoções reais.

E um segundo livro: 21 dias de aprofundamento da fé que trata de um aprofundamento interior.

Esses dois livros estão disponíveis aqui no meu perfil. 

Enfim...Gratidão, simplesmente gratidão!

Atenciosamente, Palloma Abreu!

DEPOIS DAQUELE DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora