[Capítulo narrado por Rafael Vasconcelos]
Depois que voltei com Isadora meu coração estava em paz. Ter ela e Laura novamente em minha vida era um presente de Deus, uma nova chance para recomeçar.
Quando decidimos ir para o sítio do meu pai, logo me animei. Nós precisávamos de descanso.
Foi bom voltar naquele lugar onde tanto íamos com o Theo. Laura amou o ambiente. E nós estávamos finalmente em paz.
Porém o trabalho me acompanhou. Algumas coisas eu fazia pelo computador. Até que chegou o dia que eu tinha uma reunião com um cliente na cidade às 20h.
Eu deixei Isadora com Laura no sítio e fui para a cidade. Fui tranquilo por conta do vigia que cuidava do sítio, mas queria voltar para a minha família o quanto antes.
No caminho para a cidade eu refletia tudo que passamos. Como era bom saber que Isadora agora estava bem e que estávamos felizes com Laura.
Cheguei na cidade e fui direto para nosso apartamento me arrumar. A reunião era apenas as 20h.
Quando deu 18h40 fui surpreendido por uma ligação do doutor Mario, responsável pelo caso do acidente.
—Rafael, aqui é o doutor Mario. Me confirme você está na cidade?
Ele parecia apreensivo e achei estranho a ligação.
—Sim confirmo. Estou na cidade. Por que? Aconteceu alguma coisa?
— Isadora e Laura, estão com você?
—Não. Elas ficaram no sítio no interior. Doutor Mario estou ficando preocupado aconteceu alguma coisa?—Onde você está? Preciso com urgência falar com você.
—Estou no meu apartamento. Condômino Florais.
—Ótimo. Estou próximo. Te encontro pessoalmente.
Fiquei assustado. O que seria dessa vez? Rapidamente ele chegou.
— Senhor Rafael serei breve, não temos muito tempo. Tudo indica que a vida da sua esposa corre perigo. Esse seu cliente é uma armadilha para lhe tirar do sítio.
—Como assim?
—Não temos tempo para explicações precisamos agir com cautela, porque nem toda informação que tenho pode ser verdadeira. Primeiro, passe-me o contato desse cliente, um policial irá com o senhor neste encontro e tentará arrancar o máximo de informações possíveis. Enquanto eu estarei indo agora para o seu sítio no interior. Também já acionei as polícias locais.—Não, não. Eu vou com o senhor então para o sitio. Não vou para encontro nenhum.
—Ok pode ser, porém peço que não atrapalhe. Vou pedir para um policial subir, ele irá a sua reunião passe para ele as informações enquanto eu me comunico com as polícias locais do interior, partimos para o interior em 10min no máximo. Seja rápido.
—Ok. Vou ligar pra Isadora.
—Não. Não mande mensagem nem faça ligação pode atrapalhar. Pelos as informações que temos, já não há mais tempo para isso.—Mas como assim? Atrapalhar o quê? Não entendo.
— Senhor Rafael não posso explicar agora só acate minhas orientações pelo bem da sua família.
Mesmo assim mandei mensagem para Isadora ia dar 19h, mas ela não chegou a ver. Queria ligar, mas obedeci ao policial.
Ao descermos encontramos Tatiane com Murilo, não pude falar com eles na verdade nem eu sabia o que estava acontecendo só pedi para rezarem por Isadora e Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE DIA
Mystère / ThrillerTudo que aconteceu DEPOIS DAQUELE DIA é contado por Isadora Vasconcelos uma famosa escritora que assumiu o desafio de escrever sobre a tragédia que mudou completamente sua vida; a perda de seu filho de apenas dois anos. Um acidente de carro fatal, q...