Podem matar-me por ter feito um fim assim tão abrupto, sem aviso, mas tinha de ser!
Eu não sei se vou conseguir expressar o que senti ao escrever Naive, mas vou tentar. Esta foi uma história que começou a construir-se na minha cabeça de forma muito natural, e ao início eu tinha uma ideia muito fixa do que queria, no entanto, foi um desafio mantê-la passados tantos meses depois daquele prólogo inicial, que continha a informação do fim. Eu não conhecia o nome Afefobia, até porque numa linguagem não técnica eu costumava falar em "medo do toque", e foi a partir daí que eu construí a personagem do Luke, que é provavelmente uma das minhas favoritas. Depois surgiu todo um enredo, com a Sophie e a sua ingenuidade.
Desenvolver a personagem da Sophie foi uma dor de cabeça, sobretudo por ser tão complexa. Ela tem muitas facetas, como devem ter percebido desde o início da história até ao ponto em que terminou. No início era uma rapariga simpática por quem todos nutriam uma certa compaixão, mas ao longo da história veio a tornar-se numa pessoa demasiado ingénua, cega, egoísta e estúpida, no melhor sentido da palavra. Ponderei desistir dela muitas vezes, sobretudo por não aguentar aquilo que ela fazia, mas acabei por tentar entrar no lugar dela, sentir aquilo que ela sentiu, e consegui, de certa forma, levá-la a cabo da forma mais genuína e verdadeira possível.
Mas agora falando de outras coisas... eu adorei MUITO escrever Naive. Este foi um dos meus melhores projetos, e eu tenho noção disso. A minha escrita foi muito trabalhada e toda a história em si também, até porque como tiveram a oportunidade de ler, aconteceram IMENSAS reviravoltas, um pouco à minha moda, e foram essas que tornaram Naive naquilo que é hoje. E tudo graças a vocês.
Os vossos comentários, as vossas mensagens, os vossos votos, o vosso apoio. TUDO. Tudo contribuiu para que eu desse o melhor de mim, para que eu tentasse ao MÁXIMO inovar e escrever da melhor forma que sabia, e custa-me muito, agora, ao fim de um ano e uns quantos meses, terminar, acabar, despedir-me.
Para concluir, só quero dizer que vos agradeço muito e que o final pode ser interpretado da forma como quiserem! Optei por não escrever epílogo por isso mesmo, para que pudessem dar asas à vossa imaginação e "escreverem" na vossa cabeça o que aconteceu a seguir. Espero, assim, que me possam perdoar qualquer incoerência, erro, ou coisa que não tenham gostado.
Muito obrigada por tudo, vão ficar sempre aqui <3
Beijinhos grandes,
Ella.
?ApuX(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naive ಌ l.h
FanfictionSophie considera-se capaz de ajudar um rapaz intocável, porém, ela é ingénua e sofrerá as consequências das suas escolhas. Copyright © 2015, All Rights Reserved // tulipxs (16/06/2015)