Meu nome é Sarah Fritzenwalder, na verdade ele é bem maior mas não gosto dos outros nomes então não os digo a ninguém, tenho 16 anos e vivo em Larrytown.
Larrytown foi criado depois de uma longa guerra seguida de uma crise devastadora em praticamente todo o leste europeu. O país funciona com um sistema absolutista e subdividido em áreas —1, 2, 3 e 4— além de ser governado pelo meu pai, Rei Jaime II. Dentre os vários objetivos fúteis, destaca-se um:
• Unir as pessoas para criar uma única e forte nação.Por ter tudo ao seu redor devastado pela crise e a guerra, as pessoas do lado de fora querem ter a chance de entrar aqui e recomeçar a vida. Por isso, todos os anos é feito um sorteio ridículo e totalmente corrupto para escolher a próxima família de elite que poderá viver em Larrytown.
Com o tempo e o desespero, várias pessoas de fora do país começaram a tentar invadir o país em busca de uma vida melhor, por isso conhecemos os que vivem fora dos muros como "furões". Um detalhe que passa desapercebido pelos "furões" —ou simplesmente não é notificado pelas mídias sensacionalistas— é que a maioria das pessoas trabalham praticamente como escravas do governo.
Caso o sorteio não saia como o planejado e uma família pobre seja escolhida para ingressar em Larrytown, eles são enviados para as áreas 1 e 2. Essas áreas, são destinadas ao cultivo de alimentos para as áreas mais nobres —áreas 3 e 4—, o que basicamente trás de volta a mesma vida infeliz que levavam do lado de fora.
Se eu concordo com isso? Claro que não, acontece que eu não tenho poder para mudar o mundo e mesmo se tivesse, não posso fazê-lo do dia para a noite. Bom, agora você conheceu um pouco do inferno que eu vivo e olha que isso não é nem o início da história.
---------------------------------------------------------
Então né PIPOQUINHAS vamos pra história!! Espero do fundo do meu coração que vocês gostem e por favor não me abandonem coloquem nos comentários se vocês tão gostando, OK??
P.S: Tenham paciência com a Sarah, ela vai ser mimada no início. Isso foi proposital para que tanto eu quanto vocês possam ver ela evoluindo e criando juízo naquela cabecinha.
(Revisão mais recente: 19/06/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...