Bônus

46 11 0
                                    

PIPOQUINHAS!! Chegamos a 612 leituras!! Vou postar o bônus do Dilan. Achei interessante ver a versão dele sobre o que está acontecendo. Bjinhos!!

---------------------------------------------------------

— Como vai? — O chefe da CPR veio em minha direção.

— Bem, tive notícias da Nora.

— A mãe dos gêmeos?! — Ele arregala os olhos.

— Sim senhor. Nos enganamos senhor, a mãe dos gêmeos na verdade é refém da Toupeira Negra.

— Como soube disso?

— Eu... Fiquei infiltrado seis meses e depois pedi folga e quando voltei a Toupeira Negra... Me deu a função de cuidar do Liam, Max me contou isso. E disse que provavelmente a Toupeira Negra e Nora... Sejam... Parentes.

— Você sabe o que isso significa.

— Que minha mãe provavelmente é a Toupeira Negra.

— Sinto muito — Ele coloca a mão em meu ombro. Sarah passa por mim.

— Sarah! — Faço menção de me aproximar, mas ela faz sinal com a mão para que eu parasse.

— Preciso de um tempo Dilan.

— Por favor... — Ela não me deixa terminar.

— Digo eu, você me escondeu muita coisa. Não sei se posso voltar a confiar em você.

— Me deixa explicar! — Ela corre em direção as plantações. — QUE DROGA!!

— Precisa de algo? — Um homem fala atrás de mim.

— De um carro. — Ele me entrega a chave, vou andando em direção ao carro. Sinto umas mãos delicadas segurarem meu pulso.

— Aonde você vai? — Chloe me olha preocupada.

— Preciso pensar. — Destravo o carro.

— Vou com você. — Ela entra no banco do carona. Eu entro no do motorista.

— O que foi Chloe? — Me viro para encarar a mesma.

— Dilan... Eu tô muito preocupada com você. Sua família tá uma bagunça, a tia Ame... Hellen, traiu você e a Allison. Só não quero que faça bobagem.

— Obrigado. — Ela sorri e eu roubo um selinho. — Para onde quer ir madame?

— Vamos ver os vinhedos! — Ela aponta para um lugar meio distante. O carro tem um dispositivo, se alguém tentar invadir ele trava, ninguém entra ninguém sai. As rodas são anti-balas e os vidros também.

— Pronto. — Saímos do carro e Chloe pega minha mão, entrelaço nossos dedos. — Chloe... — Fico olhando pra uma pessoa escondida na mata.

— O que foi Dilan? — Eu sussurro em seu ouvido.

— Corre para o carro. — Entramos no carro e eu aciono o dispositivo e dou partida no carro. Alguém me liga.

Na chamada:

— Precisamos de ajuda. Vão para outro lugar!

— Sim senhor. Mais alguém está com o senhor.

— Chloe... — Escuto um barulho no banco de trás. — MANUELLA!!

— Somente elas duas?

— Sim. Leve Jacob com vocês, agora ele faz parte do nosso grupo. Vou desligar.

Fim da chamada

— Manuella... O que você tá fazendo nesse carro?! — Tento me controlar.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora