Dilan...

54 10 2
                                    

Chamada para James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamada para James.

— Alô? James? — Tem muito ruído do outro lado da chamada.

— Fala maninha

— Dilan e Liam?

— A é... Eles ainda não acordaram.

— Posso ir no hospital? — Faço uma voz chorona.

— Vem, mais rápido.

— Tá, vou levar a Julie, a Manú e a Chloe.

— Na... — Não deixo ele responder e desligo.

Fim da chamada

— GENTE!! VAMOS PARA O HOSPITAL!! — Julie e Manú descem juntas, e logo depois Chloe e Allison. — Eu vou com essa roupa mesmo! É nossa primeira vez que eu os vejo... Depois de tudo o que aconteceu. — Estava com uma regata do Liam e uma jeans minha. Corri no meu quarto, peguei meus óculos escuros e desci. Não queria dar entrevistas, peguei Manú no colo e entramos no carro.

— Mamãe. — Manú me olhou. — A gente vai ver o papai?

— Sim filha, o papai.

— E o titio Dilan e o titio Jam também! — Julie disse.

— Ele tá muito dodoí?

— Sim.

— Finamete família minha Manú junta! — Ela me abraça e escorre algumas lágrimas.

— Te amo filha. — Falo em seu ouvido.

— Também mamãe.

  Chegamos ao hospital e resolvo dar uma entrevista, Manú vai comigo.

— ALTEZA!! Vocês vão tomar alguma providência sobre o ocorrido?

— Sim, a ACR vai pagar pelo que fez a minha família! E não vai sair barato.

— Princesa! — Ele fala com a Manú — Você estava com saudade do seu pai e  do Dilan?

— Muita sadade, titio Dian e papai são família minha Manú, amo eles. — Ela sorri e nos despedimos de todos do lado de fora com cordiais acenos. Quando chego a quarto que Liam está e coloco a mão na maçaneta escuto duas pessoas conversando, Manú não estava mais comigo.

— Você precisa explicar o que aconteceu para ela, Sarah precisa saber! — James falava com alguém.

— Eu sei! Mas estou com medo do que ela pode fazer com a Luiza. — Alguém com uma voz muito rouca falou. — Eu a amo James, mas ela não confia em mim! — Resolvo entrar como quem não ouviu nada, bato na porta.

— Entra! — James grita. Quando entro Liam está sentado na cama. Começo a chorar e me ajoelhei no chão, minha ficha caiu agora. — Sarah, ele tá aqui!

— James ele finalmente tá aqui!! — Consigo falar entre soluços.

— Vai falar com ele! — Olho Liam, que agora virado de lado na cama com cara de preocupado. Começo a andar, sento em seu colo e me agarro a seu pescoço, não acreditava que ele estava ali, depois de dois meses pude ver ele.

— Eu estou aqui Sarah. — Ele faz o Cafuné Real. — Me descu... — Me afasto dele.

— Não fala isso! Eu que peço desculpa. Eu te amo Liam, te amo com todas as minhas forças, eu devia ter te escutado. — Volto a chorar em seu colo. Escutei a porta abrir.

— PAPAI!! — Manú veio correndo. — Sadade! — Ela se agarra ao pescoço de Liam, eu saio de seu colo enxugando minhas lágrimas.

— Eu te amo filha! Te amo. — Ele começa a chorar com Manú em seu colo.

— Não chora papai! — Manú começa a enxugar suas lágrimas, todos nós rimos juntos.

— Dilan! Cadê ele? — Sinto um silêncio se instalar no quarto do hospital.

— Ele... não acordou. — Reparo que Allison estava no canto do quarto de cabeça baixa. — Levou um tiro na batata da perna e outro no pulmão. Ele já fez a cirurgia mas não acordou.

— Sinto muito Allison. — Vou em sua direção e a abraço, a mesma começa a chorar desesperadamente. — Eu também fiquei muito triste com isso.

— Sarah me responde uma coisa. — Eu chego mais perto do Liam. — Por que você está usando minhas roupas e com cheiro do meu perfume?

— É que... — Corei na hora. — Essa foi a forma que eu encontrei pra amenizar a falta que eu senti de você.

— Que fofinha! — Ele sorriu. — Vem aqui, me da um beijo. — Corro em seus braços e lhe dou um selinho.

— ECA!! — Manú grita.

3 semanas depois

— Ainda não acordou! — Escutei os gritos de Allison no corredor. Eu estava sentada em uma cadeira olhando Dilan que estava em coma, sinto um pouco de culpa. Mais minha mãe vai me pagar.

— Ela vai me pagar Dilan, eu prometo. — Vejo que ele começa a se mexer — Dilan, Dilan! — Me levanto e fico o encarando. Nada. Ele parou de se mexer. — Me desculpa Dilan. Foi tudo culpa da minha mãe.

— Sarah... Ainda está aí? — Liam vem em minha direção e se senta na cadeira em que eu estava sentada, não perco a oportunidade e me sento em seu colo, colocando minha cabeça em seu pescoço e o mesmo começa a fazer o Cafuné Real. — Me fala o que aconteceu. Você ficou meio triste.

— O Dilan, ele me prometeu que te traria vivo... E ele ficou assim... Por causa da... — Algumas lágrimas escorrem. — Da minha mãe.

— Espera ele acordar, eu tenho certeza que ele conseguiu alguma informação sobre isso. — Ele planta um beijo no topo da minha cabeça.

— Espero que sim. — Fecho meus olhos a procura do sono que não vem. Os abro novamente e encontro Liam com os olhos fechados, ele parecia cansado... Ele está cansado. — Liam... — Ele grunhi. — Amor... — Ele continua na mesma posição. — Almofadinha... — Faço uma voz chorona e ele abre seus lindos olhos. — Não consigo dormir, e se quando eu acordar você não estiver comigo, eu te perder de novo. Não vou suportar, não consigo.

— Eu prometo que quando acordar eu estarei com você. — Ele me da um selinho. — Boa noite Sarinha.

— Boa noite Almofadinha — Agarrada a ele eu finalmente pego no sono.

Sonho

— DILAN!! — Eu o chamo e dou alguns passos para frente

— Se afasta Sarah! Estou assim por culpa sua! — Algo aperta dentro do meu peito.

— Agora vou fazer você sofrer por isso. MATEM ELE! — Olho pra um dos lados e vejo Liam e Manú ajoelhados, Dilan pega uma arma e aponta para Liam.

Fim do sonho

— NÃO!! — Levanto a cabeça e Liam toma um susto. Meus olhos começam a marejar.

— Qual foi o sonho dessa vez? — Ele me olhava com ternura.

— O Dilan ia se vingar pelo que eu o causei, então ele atira em você e na Manú. — Algumas lágrimas escapam, mas, Liam faz questão de seca-las.

— Tudo bem, você sabe que o Dilan nunca faria uma coisa dessas... — Liam me abraçou.

— Senhor. — Um guarda entra. — O carro chegou. — Todos estavam no hospital, menos meu pai e os pais do Liam.

  Fomos para casa. Quando chegamos foi como ver o inferno. Liam rapidamente tampa a visão da Manú. O castelo foi invadido...

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora