Finalmente eu trouxe um bônus!! Já estava na hora né PIPOCAS?? Esse bônus é do Liam. Espero que gostem!!
---------------------------------------------------------
- O que faz aqui? - Sarah pergunta e ele aponta para duas cadeiras a sua frente. Nos sentamos.
- Meu pai era o dono do internato, mas passou seu legado para mim... - Ele sorri. Pelo olhar da Sarah, eles não parecem ter um relacionamento muito bom... Manú estava sentada em meu colo e assim como eu, não entendia nada.
- Coitado dos alunos. - Sarah murmura.
- Posso saber o que traz a honra da sua visita? - Ele sorri malicioso.
- Vim buscar um aluno. - Ela responde firme.
- Posso saber o nome dele?
- Hen... - A porta é aberta e uma menina entre 14 e 15 anos entra desesperada.
- Diretor!! Henry Castrey vai pular do telhado da escola!! - Minha reação foi jogar Manú no colo de Sarah e correr junto com a menina, chegamos a uma escadaria enorme. Subi o mais rápido que pude e ao chegar no topo vejo uns quinze alunos, mas um se destacava, ele estava de costas e em pé no para peito do telhado, ele olhava para lá embaixo, o menino estava sangrando e todo machucado. Quando estou para pega-lo, Sarah o puxa pelo braço e o abraça, o mesmo chora compulsivamente.
- Tudo bem Henry... Você vai embora daqui. Vai embora agora. - Sarah falava para ele e o mesmo só chorava mais e mais.
- Aqui é um inferno moça!! Não coloca seus filhos aqui... Eu sofri demais. - Ela segura seu rosto com as mãos, me aproximo e me ajoelho igual a Sarah.
- Nós vamos te levar para casa. - Sorrio.
- Princesa Sarah?! - Uma das crianças fala e todas começam a entrar em desespero.
- Não chola não Lenly. - Manú o abraça. - Você tensi dodoís? - Ele assente e ela aponta para o joelho. - Eu também.
- Henry, eu falei com seu irmão e...
- Não. Se for para voltar com Jacob prefiro ficar aqui. - Ainda não entendi o por quê disso?
- Julie também está conosco. - Ele arregala os olhos. - Vamos campeão. - Ofereço minhas costas e ele aceita. O mesmo homem aparece minutos depois com um olhar sereno, como se um "quase" suicídio não tivesse acontecido.
- Então esse é o garoto. - Ele coloca a mão nos bolsos e Henry me aperta mais.
- Não deixa ele me levar... Por favor não deixa. - Ele murmura em meu ouvido.
- É ele e eu vou leva-lo. - Sarah se impõem. - Você sabe que isso foi quase um suicídio?! Dentro do seu internato.
- Quem responde como responsável? - Ele pergunta e retiro o documento assinado por Jacob, me dando a guarda provisória de Henry.
- Eu. - Respondo. Passo por ele o ignorando e desço as escadas assim como Sarah e Manú. - Está a salvo agora Henry. Henry? Ei Henry!
- Ele está dormindo. - Sussurra Sarah. Caminhamos pelo internato e recebemos milhares de olhares. Passamos pelos armários e um em especial me chamou a atenção. Ele estava todo pintado de vermelho, caminho até ele e vejo um nome na porta
"Henry Castrey"
Dentro do armário havia um envelope vermelho. Eu o pego e leio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...