— Vamos voltar pro hospital agora. — Liam grita para o motorista. Meu telefone começa a tocar.
Na chamada
— Alteza — O médico que cuidava do Dilan me ligou.
— Pode falar.
— O Dilan, acordou e está bem. — As lágrimas escorreram.
— Obrigada, muito obrigada, estamos a caminho.
Fim da chamada
— O Dilan... — Não conseguia falar — Ele... Acordou.
— Graças a Deus — Allison leva as mãos ao peito.
— Ele tá bem. Vamos buscar ele e ir pra qualquer lugar. — Eu falo. O carro retorna ao hospital e nós vamos correndo para o quarto do Dilan.
— DILAN!! — Allison corre e o abraça.
— Tô bem gente — Ele estava com a voz boa. Não tinha coragem de falar com ele. Todos o cumprimentaram menos eu. — Sarah, você não vai falar com a pessoa que trouxe sua vida — Ele apontou para o Liam — De volta? — Abaixei a cabeça.
— Foi culpa minha você estar assim. — Dei dois passos para trás. — Eu não mereço nem que você dirija palavra a mim. — Uma lágrima desceu pelo meu rosto. Dilan se levanta e pega meu rosto com as mãos.
— VOCÊ NUNCA MAIS FALE ISSO!! — Ele me abraça — Se eu fiz o que fiz foi porque eu quis, não tinha a obrigação de salvar esse panaca! — Ri — Eu fiz isso porque ele é importante pra mim, você é importante pra mim, TODOS são importantes pra mim. —
Dei um tapa em seu braço.— Nunca mais chama meu noivo de panaca — Ele riu.
— Pra quê fui dar corda na boneca.
— Ele também me chamou de idiota e de burro, além de me ameaçar! — Liam aponta pra ele com um olhar acusador.
— Então os dois vão apanhar — Aponto para eles e as meninas riem.
— Meu amor, o que eu fiz? — Liam se aproxima e faz aquela carinha de cachorro na chuva.
— O Dilan te salvou, seu ingrato! — Ele me olhava soslaio. Dilan riu.
— E você não ri não se não vai ser pior! — Ameaço.
— Mamãe! Não pode bate titio Dian — Manú parou na frente do Dilan e ficou balançando o dedo indicador. — Nem no papai!
— Desculpa filha. — Abaixo a cabeça
— Pede deculpe pa Manú não, pede pa titio Dian e papai!
— Me perdoem — Faço a mesma careta que Liam.
— A gente aceita Dilan? — Liam fala.
— Não sei — Dilan leva a mão ao queixo. — O que ela fez foi muito sério.
— Se o que eu fiz foi sério, imagina quando você ver o que a ACR fez na minha casa. — Chloe liga a TV.
Na televisão
— Estamos aqui no Centro Real dá família Real Fritzenwalder onde ocorreu um ataque a família Real Fritzenwalder. Como vocês podem ver, o local está abandonado, não a ninguém dá família Real no local.
Fim da reportagem.
— Vamos embora agora. — Dilan se vira para ir embora quando alguém abre a porta. Um homem todo de preto, segurando uma arma.
— Ir embora agora? A festa só vai começar — Pego Manú no colo. — Vejamos... Os filhos do Rei! Que ótimo! Quanto será que eu recebo por cada um deles? Sei lá, o rei tá morto mesmo, vou pedir recompensa pra quem? DE JOELHOS, OS DOIS!! — Ele aponta para o chão. Eu e James andamos até ficarmos cara a cara com ele depois ficamos de joelhos. Ele apontou a arma na cabeça de James, e, o barulho de tiro. Olho para o lado e James ainda está ajoelhado, quando levanto a cabeça, o homem caí na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...