O infiltrado...

52 9 2
                                    

  Estava em um dos corredores enormes quando alguém coloca a mão em meu ombro, Allison, ela me abraça.

— Me desculpa, por favor me desculpa. — Ela fungou, Allison estava chorando? ALLISON?!

— Pelo que Allison? — Pergunto atordoada.

— Pelo que eu falei no aniversário da morte da sua mãe, eu achava que ela era a Toupeira Negra. — Allison abaixa a cabeça.

— Não tem problema. Faria a mesma coisa. — Sabia que ela falou aquilo por raiva de algo, só não sabia do que.

— Amigas?

— Amigas. — Nos abraçamos. — Desculpa pela surra.

— Tudo bem, precisava descontar em alguém e eu te levei ao limite... Eu queria esclarecer uma coisa. — Allison ri.

— O que? — Nos sentamos no chão do corredor.

— Eu... Não traí seu irmão, não fiz isso! — Algumas lágrimas escapam.

— Ele viu você e... Você sabe quem, se beijando.

— Eu realmente gostava do seu irmão mas... Somos primos! Não podíamos continuar com isso, então... Eu tive que fazer isso, mas não sabia que as consequências seriam tão devastadoras. Me perdoa?

— Tudo bem.

— JULIE!! — Escuto gritos de James e choro. — JULIE!! — Ele aparece com Manú em seu colo. — Sarah... Me ajuda... A Julie ela...

— Sumiu mamãe! — Manú termina.

— Como assim? — Minha cabeça ainda está processando as informações.

— Nós três fomos passear e quando voltamos Julie foi pro seu quarto tomar banho. Esperei três horas. Nada, resolvi entrar em seu quarto e ela não estava lá. — James começa a chorar desesperadamente.

— Eu vou revirar esse lugar! Mas vou acha-la! Nem que eu tenha que invadir a ACR! — E Liam? Será que pegaram ele? — LIAM!! — Começo a correr em direção ao seu quarto. — LIAM!! — Quando chego a porta de seu quarto ele a abre e o vejo só de cueca.

— O QUÊ FOI?! — Ele pergunta atônito. Começo a chorar. — FALA SARAH!!

— A... Eu pensei... Você... Julie... — Ele me abraça.

— Tudo bem, você quer entrar? — Assinto. Nos sentamos nas poltronas que haviam em seu quarto. — Me fala o que aconteceu. — Ele pede calmo.

— Primeiro, coloque uma calça, não da pra te levar a sério assim. — O mesmo se levanta e pega uma calça de moletom. — A Julie... Foi sequestrada. — Liam fica pálido.

— Isso é traição!

— Como assim?

— Alguém está traindo a CPR! Isso é óbvio! Ninguém da ACR conseguiria entrar sem a ajuda de uma pessoa que trabalhe aqui dentro.

— Está me dizendo que tem alguém da ACR infiltrado aqui?

— Sim. Agora nós só precisamos de paciência e provas. — Alguém soca a porta. Eu e Liam nos entre olhamos.

— Abre! — Sussurro. Liam vai em direção a porta e quando abre.

— Graças a Deus vocês estão bem. — Francis entra.

— Quer nos matar do coração? — Levo uma mão ao peito.

— Podia ter avisado Francis! — Liam começa a ficar vermelho.

— Me perdoem se eu... Atrapalhei algo que os dois estivessem fazendo.

— E estávamos!...

— Conversando! E estávamos conversando, né Liam? — O encaro com meu olhar mortal.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora