— Sarah sou eu! — Liam aponta para si mesmo.
— Não acredita nele Sarah! O Liam de verdade sou eu! — A CPR optou por trazer os dois como reféns e coloca-los no mesmo quarto.
— Eles são idênticos. — Chloe fica olhando para os dois tentando diferencia-los. — O Liam verdadeiro tem uma mancha atrás do joelho! — Os dois se viram e estão com a mancha, ela é idêntica!
— O Liam verdadeiro beija bem!
— Obrigado! — Os dois respondem em uníssono. Dou um beijo em cada um. A mesma coisa.
— Como vocês conseguem! Até o beijo é igual! O verdadeiro Liam... Sabe o nome da filha dele.
— Manuella — Os dois respondem em uníssono.
— Meu amor, Sarah... Acredita em mim! — O Liam da direita falou.
— Você não consegue ver que ele é o impostor! — O Liam da esquerda aponta para o Liam da direita.
— Preciso pensar. — Saio da sala e vou ter meu momento gêmeos com o James. Ele está na varanda olhando a paisagem. — Oi. — Paro ao lado do mesmo.
— Conseguiu? — Ele pergunta sem tirar os olhos das paisagens, parecia procurar algo distante.
— Não, eles são idênticos! E Allison?
— Continua na mesma, depois de tudo que aconteceu naquela reunião.
Flash back on
— Anne Wesker. — Assim que o meu pai acaba de falar, Allison se levanta.
— Como assim?
— Eu vou... — Anne corta o tio Francis.
— Deixa que eu explico pai.
— Pai?! — Dilan se levanta.
— Você é o Dilan? Quando Hellen me mandou para o internato você nem tinha nascido e Allison tinha dois anos. Eu soube que você nasceu pela carta que Hellen me enviou, com essa foto. — Ela tira uma foto de Dilan recém-nascido do bolso. — Quando descobri sobre a ACR... Hellen achou que eu ia seguir seus passos mas... Parece que nenhum filho a seguiu, ela ficou com tanta raiva que me colocou em um internato, ali eu conheci minha melhor amiga que hoje está nas mãos da ACR. Conheci seus pais — Ela aponta para Liam e Chloe. — Eles são os fundadores da CPR e eu fui a primeira a ajuda-los, eu dava as poucas informações que conseguia da minha mãe. Hoje estou aqui... Como líder da CPR.
— E você me escondeu tudo isso?! — Allison grita com o Francis.
— Allison! Abaixe seu tom de voz! — Meu pai a adverte.
— Eu confiei em você a minha vida inteira! E agora você me apunhala pelas costas desse jeito? — Allison sai da sala.
— Com licença. — Dilan vai atrás da mesma.
— Me desculpem. — Anne abaixa a cabeça. — Não queria causar essa confusão toda.
— Não tem problema. — Sorri para mesma. — Vamos para o plano de vingança, temos cinco pessoas sequestradas, minha mãe, Julie, os pais de Chloe e Elizabeth. Só precisamos do plano de resgate.
— Temos dois infiltrados na base da ACR seus nomes são, Noah e Louise, eles tentam ao máximo passar informações para CPR. Até agora não conseguimos informações sobre Nora, e nunca falaram de Elizabeth. Nosso plano será esse...
Flash back off
— Que pena. Foi muito bom conversar com você Jam. — Me viro para ir embora quando vejo Manú vir correndo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...