— JAMES!! Estamos livres!! Podemos gritar, chorar e fazer o que a gente quiser agora!! — Pulei nas costas do mesmo que me segurou como sempre.— Do que você tá falando sua louca?!
— Eu contei tudo para o papai e ele mandou Malcon embora!!
— Meu Deus Sarah, você pirou foi? — James começou a correr comigo em suas costas em direção ao jardim onde chovia. — EU TE AMO, SARAH FRITZENWALDER!!!
— James eu não quero voltar para o hospital de novo, vamos entrar. — James e eu entramos e fomos tomar banho quando saí do banheiro vi alguém deitado na minha cama, fui em direção da pessoa. — Liam saí do meu quarto — ele continuava com a coberta cobrindo o corpo inteiro — SAÍ LIAM!!
— O que é sua doida, para de gritar!! — olhei pra trás e Liam estava na porta.
— Se não é você então... DILAN!! — Liam entrou no meu quarto.
— Dilan desisti — Liam começou a rir. Ele foi em direção às cobertas e puxou— MEU DEUS!! DILAN É UMA MULHER?! CARA VOCÊ TAVA DANDO EM CIMA DA MINHA NOIVA!! SEU ESTRANHO!! — Liam ficou gritando de costas. Era Emma, comecei a rir.
— Não é o Dilan, é Emma minha melhor amiga. — Emma se levantou
— Prazer, melhor amiga da sua noiva! — ela se levantou e esticou a mão, Liam me olhou e depois apertou a mão de Emma.
Fomos jantar todos estavam felizes, brincando e conversando, inclusive meu pai, fiquei surpresa com a repentina mudança dele.
— Eu e James temos um aviso — Meu pai e James se levantaram. — Como ele daqui a 2 anos vai fazer 18 anos, nós decidimos fazer uma seleção, para escolher a nova esposa de James e futura Rainha de Larrytown. Essa decisão foi tomada por ele e Liam, com a minha ajuda, chegamos a decisão. As meninas já foram selecionadas pelos dois, James faça as honras.
— Claro pai, as 20 escolhidas que viverão conosco por um mês vão ser:
- Louise Castrey, 15 anos, área 3.
- Geovanne Foster, 17 anos, área 4.
- Sabrina Sands, 16 anos, área 3.
- Sandra Trine, 15 anos, área 3.
- Vanessa Trunner, 15 anos, área 4.
- Andrea Matthews, 17 anos, área 3.
- Isabel Edwards, 16 anos, área 1.
- Sophia Anderson, 16 anos, área 3.
- Lara Watson, 15 anos, área 4.
- Savannah Wheter, 16 anos, área 3.
- Juliette Franchise, 15 anos, área 4.
- Janette Tanner, 17 anos, área 1.
- Daniella Grant, 16 anos, área 4
- Luiza Gratham, 15 anos, área 3
- Carolline Retson, 17 anos, área 4
- Bella Themes, 15 anos, área 1
- Cameron Thorne, 16 anos, área 4
- Evie Torres, 15 anos, área 3.
- Laís Morrest, 17 anos, área 4.
- Julie Scoreache, 15 anos, área 2.Quando James disse o último nome ele deu um sorriso bobo.
— Quando elas vão vim pra cá? — Allison começou com sua voz irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...