Pai... Papai?!

59 10 2
                                    

- Vamos sair e deixar o Dilan com esse... Cara. - Todos saímos e nos sentamos na sala de espera. Prestei atenção a TV assim como os outros.

Na televisão:

- Estamos aqui com o novo governador de Larrytown. - A câmera foca em Malcon. Allison se levanta.

"MALCON?!"

- Quero relatar um aviso a todos os habitantes de Larrytown, se vocês virem essas pessoas. - Apareceu as fotos do Dilan, Allison, Jacob e Julie. - Por favor nos relatem. Eles sequestraram a Princesa Sarah, o Príncipe James, Princesa Manuella, Duque Liam Fitz e Duquesa Chloe Fitz, além de matarem o Rei Jaime II. Eles são perigosos, assumi o governo para restabelecer a ordem do país. Tomem cuidado.

- Muito obrigada, agora é com você Willys.

Fim da reportagem

- Temos que sair daqui. - James se levanta e vai para o quarto do Dilan. - Vamos embora.

- Por que? - Dilan se levanta.

- Estão sendo ameaçados. - Liam fala de cabeça baixa. - Malcon governa o país, ele disse em rede nacional que vocês sequestram a gente e mataram o Rei Jaime II.

- O que?! Mas eu não fiz nada!

- Vamos protege-los. - O homem engravatado se intromete. - Acho melhor ficarem na nossa base.

- Vocês tem uma base... E só falam agora! - Me revolto. - Passamos por tanta coisa e vocês só falam que tem uma base agora!! Vocês tem cinco minutos pra nos tirar daqui! - Ligo o cronômetro, até chegarmos ao carro leva três minutos e meio.

- Mamãe. - Manú vem em meu colo e coloca seu rostinho em meu pescoço.

- Pode dormir filha, agora está tudo bem. - Sinto sua respiração ficar cada vez mais suave, dormiu.

- Você lembra né? - James me olha.

- Lembrar do quê?

- Não acredito. - Ele ri. - Fiz 17 anos ontem e você nem me deu os parabéns. - Ele cruza os braços.

- três anos Liam.

- Pra quê?

- Pra gente se casar.

- Quem disse que eu vou casar com você?!

- Esse anel. - Mostro o anel em meu dedo, o qual eu nunca mais tirei. - E de acordo com você, a minha comida, lembra?

- Esse anel não era pra você. - Ele vira o rosto. - Era pra Luiza. - Ele fala rindo.

- QUER MORRER?!

- Chegamos! - Dilan sai do carro.

- Depois nós vamos conversar sobre isso Liam Fitz. - Saio com Manú ainda em meu colo.

- Por aqui senhores. - Vamos andando até chegar a um posto de gasolina abandonado.

- Tem certeza que está no lugar certo? - Emma fala com nojo e cruza os braços.

- Estamos indo para a base, não para um posto de gasolina mal assombrado. - Jacob ironiza.

- Absoluta. - O engravatado do hospital vai no caixa e começa a apertar números, parecia ser um código, ele digitava tão rápido aqueles números sem fim. Finalmente parou de digitar, e caminhou até o refrigerador de bebidas, entrou ali. - Podem entrar, é seguro. - Quando entro, vejo um lugar enorme e cheio de computadores e pessoas engravatadas.

- Que saudade! - Allison corre e abraça uma menina, ela não me é estranha.

- Elizabeth?! - James e Dilan andam na direção delas.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora