Quando acordei, estava com a cabeça na barriga de Liam e ele me fazia cafuné, passando sua mão por meus cabelos delicadamente.
— Liam? — perguntei ainda de olhos fechados e com a cabeça em sua barriga.
— Hum — ele grunhiu — Fala.
— São quantas horas? Você comeu? Quanto tempo eu dormi? Mais algum médico veio aqui? A Manú veio te visitar de novo?
— Calma princesa, uma de cada vez.
— São 2 horas da tarde. Eu comi um pouco. Umas 3 horas. Não. Quem é manú?
— Uma menininha muito fofa, que veio aqui e te deu até um beijo de melhoras.
— Quando eu vou conhece-la?
— Calma Vossa Alteza Real Duque de Slovênia, Liam. Quando você ia me falar que era um Duque e que tem sinusite crônica, hein! Vossa Alteza Real Duque de Slovênia? — Falei, me levantei e coloquei as mãos na cintura.
— Me perdoe, eu nunca achei que seria necessário contar isso — Liam disse e abaixou a cabeça.
— Tá bom só... Não fica desse jeito de novo, ok? — Liam me olhou e sorriu.
— O médico disse que eu vou poder sair amanhã de manhã.
— Que ótimo! — comecei a bater palminhas.
— Agora vamos dormir.
— Tá, mas a gente acabou de acordar. — Me sentei na poltrona e comecei minha guerra contra o sono, e, como sempre fui vencida. Meu sonho foi estranho, eu andava pela mata e ficava escutando gritos e vozes, olhava em volta e não via ninguém, só ficava correndo e escutando gritos de socorro mas não via ninguém, aquilo foi tão desgastante, até no sonho/pesadelo eu estava cansada. Acordei assustada, o médico estava com uma mão em meu ombro, me levantei e ele fez uma vênia, saímos do quarto.
— Aconteceu alguma coisa?
— Em relação a Liam está tudo confirmado para sua saída amanhã, mas o problema são os Paparazzis.
— O que tem eles?
— Estão tentando invadir o hospital. — Na hora que ele disse isso peguei meu telefone.
— Alô, gostaria de falar com o general. Quem está falando? Sua Alteza Real Princesa Sarah Fritzenwalder. Estou em um hospital que está sendo ameaçado por Paparazzis de invadirem o local. Estou com Sua Alteza Real Duque de Slovênia Liam Fitz. Estou aguardando, muito obrigada general. — Desliguei o telefone e olhei o médico que me encarava perplexo com o que eu fiz.
— Pronto doutor, tudo seguro. Bom eu vou tomar banho e... Pode me informar as horas?— São 8 da manhã.
— Tenho que acordar, Liam. — Eu entrei no quarto e Liam ainda dormia, o médico me acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...