BÔNUS!!

50 10 2
                                    

PIPOQUINHAS!! Chegamos aos 731 leituras!! Tô muito feliz!! Criei a seguinte meta, se conseguirmos mil leituras eu vou postar meu outro livro, "Perdida na Realeza".

  Esse bônus é do Francis, pai do Dilan e da Allison.

---------------------------------------------------------

Flash back on:

— Como que a gente vai passar por isso Francis? — Hellen me perguntou enquanto eu olhava para a enorme quantidade de contas não pagas a minha frente.

— Sua irmã... — Ela me corta antes que eu termine.

— Nem sonhe! Não vou pedir nada a ela! Já basta ter roubado meu lugar! — Hellen era a irmã mais velha da Nora, isso significa que Hellen deveria assumir o trono, mas ela acabou engravidando Anne, o Rei ficou furioso com nós dois e acabamos nos casando. Allison tem três anos, Dilan tem um ano e Anne tem dez anos.

— PENSA PELO AMOR DE DEUS HELLEN!! — Me irrito. — E ainda criou essa Aliança Contra Realeza! Isso é ridículo! Dê um fim nisso!

— NÃO FALA ASSIM COMIGO!! A ALIANÇA CONTRA REALEZA ESTÁ CRESCENDO E MUITO!! Se você não aprecia, vou achar alguém que o faça! — Ela sai de casa. Allison desce as escadas e vem em minha direção.

— O que foi papi? — Ela senta em meu colo.

— A sua mãe saiu de casa e foi pra aquela Aliança ridícula que ela criou. — Olho para Allison e vejo a raiva crescer dentro dela.

— ELA VAI PAGAR POR ISSO!! — Allison soca a mesa.

  Anne e Allison são muito parecidas, as duas tem uma personalidade forte. Quando Anne descobriu tudo que Hellen fazia de mal a própria família, ela jurou se vingar da mãe. Hellen a colocou em um internato, ninguém sabe onde ela está ou com quem está, a única pessoa que sabe algo sobre Anne é Hellen. Resolvemos não contar nada disso para Allison e Dilan.

Flash back off

— Alguma ideia Francis? — Percebi que estava na sala de reuniões e todos me encaravam.

— Tenho que achar meus filhos. — Me levanto e saio da sala. O que será que Hellen pode ter feito a eles?

— Senhor... Seus filhos estão aqui. — Um guarda aparece. O acompanho até um bando de adolescentes gritando e discutindo no centro da nossa base.

— EU DISSE QUE VOCÊ É FALSA!! — Coloco minha mão no ombro de Sarah e a mesma para de falar e fica estática.

— Por favor se controle sobrinha. — Senti Sarah se arrepiar toda enquanto meus filhos... Meus lindos filhos e James me olhavam assustados

— Tio... Francis. — Sarah fala enquanto se vira. Allison vem correndo e pula em meus braços.

"Minha filha, minha linda filha. Te amo."

— Eu pensei que estava morto! — James me olha sem intender o que está acontecendo assim como Sarah.

— Me desculpem... Se Hellen descobrisse que eu estava vivo... Eu nem sei o que seria de mim agora. — Estava muito arrependido.

— Tudo bem. — Dilan abaixa a cabeça. — Eu nem a reconheço mais, o que ela tá fazendo é loucura, é desumano!

— Senhor. — Um guarda aparece atrás de mim. — O Rei acordou.

— Como assim o Rei acordou? — Uma menina que creio ser a namorada do James por estarem de mãos dadas, me pergunta enquanto caminhamos.

— Ele não estava morto? — Chloe faz outra pergunta. Chloe, Chloe, tão fofa! Desde pequena, sempre foi fofa e destemida. Conheci ela e Liam quando eles eram bem pequenos, seus pais são os fundadores da CPR. Eu criei um acordo com eles e Jaime os trouxe para cá por proteção a Família Real Fritzenwalder, as ameaças aumentaram e muito, essa foi nossa opção por agora.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora