Piscina!

54 13 2
                                    

Acordei com as duas pessoas mais importantes comigo.

"Liam e Manú"

— Buona giornata mie principesse* — Liam abriu um enorme sorriso — está melhor princesa?

— Mais ou menos — fiz uma careta de dor.

— O que foi? Febre? Dor de barriga? Tontura? Enjôo? — ele colocou a mão em minha testa — Não é febre.

— Não é is... — meu estômago roncou.

— Fome... Tá bom, vamos comer? — balancei a cabeça com um sim. Saímos tentando não acordar Manú que dormia em meu colo.

— Eu acho que eu vou levar ela com a gente, e se ela acordar chorando e a gente não escutar?

— Tá bom, vamos... Deixa que eu levo ela. — Liam pegou Manú e a colocou do jeitinho que ela gosta, colada no pescoço da gente. Fomos tomar café da manhã.

— Liam... — Estávamos sentados na bancada dá cozinha. — Pega o suco de laranja pra mim... Sou uma mulher doente. — Fiz uma careta e ri, ele riu e pegou o suco na geladeira.

— Papai... — Manú acordou. — Minha mamãe, ela tá dodoí papai? Tomou jeção?

— Não filha, ela não tomou injeção. Se você levantar a cabeça vai ver a mamãe. — Ela levantou a cabeça e abriu um sorriso.

— MAMÃE!! — Ela veio para o meu colo e me deu um abraço tão forte. — Você não tá mais dodoí não?

— Estou bem forte pronta pra brincar de pique com você bebê! — Ela abriu um sorriso mas que logo se apagou quando viu alguém atrás de mim.

— VAI BORA CASA MINHA MANÚ, VAI GORA!!

— Vim... Me despedir. — Luiza disse de cabeça baixa. Falsa.

— Não sei por quê? Já devia ter ido e nem ter vindo me dirigir a palavra. — Comecei a sentir uma coisa estranha. — Perdi a fome... — Me levantei com Manú no colo e fui para o jardim. — Filha, você quer ir nadar na piscina com a mamãe?

— Sim, mamãe! Vamos, vamos!

— Mas a senhorita tomou seu café da manhã?

— Não — ela falou e abaixou a cabeça.

— Então vamos rápido, para gente pode ir na piscina logo! — Ela abriu um enorme sorriso. Fomos para cozinha, assim que entramos vejo Luiza conversando com Liam, a raiva cresceu dentro de mim. — Vamos logo Manú, tomar café para irmos brincar na piscina. — Abri a geladeira e peguei um leite, depois fui nos armários e achei cereal, fiz dois um pra mim e outro pra Manú. Comi com o ódio no olhar. — Pronto, partiu piscina! — eu sabia exatamente o que irritava Liam.

— Ei, ei, ei! Vocês duas paradas — Eu e Manú estávamos na porta da cozinha, meu plano vai entrar em ação! — Piscina?! Uma menininha de 3 anos e uma mulher doente?! Nem a pau eu vou deixar vocês irem sozinha!

— Tá bom a gente vai... — eu acho que Manú também intendeu meu plano.

— Com titio Dian! — Manú abriu um sorriso travesso.

— Ótimo, agora não estamos mais sozinhas.

— Mas não vão mesmo, com o Dilan?!

— Falsidade nessa casa é fogo, hein! — Dilan entrou na cozinha, abriu a geladeira e pegou um refrigerante.

— titio Dian!

— Fala Manuzinha!

— Vai com Manú e mamãe na piscina?

— Mas é claro! Partiu. — Dilan foi empurrando nós duas pra fora da cozinha. — Vocês querem me ver na forca é?! Ficaram loucas?! Eu passar  por cima do Liam?! Vocês me querem morto! — Dilan falou sussurrado.

— É bicadeinha titio! — Manú soltou uma risadinha. — O papai tá com a senhoita Gatan. Ela é malvada titio! — Manú cruzou os braços e fez uma cara emburrada.

— Vocês vão me dever essa! — Ele subiu na frente.

"Chato"

  Manú desceu com um maiô rosa cheio de babadinhos nas pontas, eu fui com um biquíni preto na parte de baixo e roxo na parte de cima, Dilan estava sem camisa, com seu tanquinho a mostra, é um short azul escuro. Enquanto andávamos pra piscina passamos pela cozinha e Liam ainda conversava com Luiza. QUE RAIVA!! Acho que Dilan percebeu, ele falou no meu ouvido.

— Sobe nas minhas costas... — Percebi o que ele queria fazer, que comece os Jogos Vorazes! Dei um pulo nas costas de Dilan.

— UHUUUU!! — gritei enquanto Manú ria.

— Por que vocês não me chamaram? — Chloe falou atrás de nós.

— Vai se trocar e vem também! — Eu disse tentando parecer animada. Eu queria ir na piscina, mas... Queria ir com o Liam.

— Vai ápido titia Clo! — Manú gritou correndo e logo atrás, eu e Dilan. Quando chegamos na piscina James estava lá, mergulhando enquanto todas as outras meninas o admiravam, menos Julie, que nem se importava com a presença do príncipe ali. — TITIO JAM! — Manú foi correndo e pulou assim que James levantou, ele a pegou.

"Ufa"

  Na hora que ela pulou meu coração disparou. Desci das costas de Dilan e fui em direção de James e Manú que agora riam e jogavam água um na cara do outro.

— Manuella Fritzenwalder, vem aqui agora! — Ela arregalou os olhos e saiu da piscina de cabeça baixa.

— O que foi mamãe? — Fiquei de joelhos, na altura dela.

— Não faça mais isso! E se você batesse a cabeça e se machucasse? Como é que eu e seu pai ficaríamos? — ela começou a chorar e eu a abracei.

— Diculpe mamãe! — ela me abraçou forte.

— O que está acontecendo aqui?! — Liam se aproximou

— Nós já resolvemos! Vai lá falar com a Luiza! Acho que lá a conversa estava mais interessante do que ficar com a sua família! — Todos me olhavam soslaios, eu continuava de joelhos.

— Sarah não é isso! Ela já foi embora! — Ele se abaixou ficando na minha altura e na altura da Manú — Tá com ciúmes princesa? — ele fez uma cara de deboche. Corei.

— N-não é isso... Quer saber! — Me levantei e comecei a correr para um jardim que tem alguns labirintos, só eu, James e Dilan conhecíamos o labirinto, lá Liam nunca me acharia. Fiquei deitada do lado da fonte no centro do labirinto.

— SARAH!! — Liam gritou — Vamos conversar!!

— NÃO!! Me deixa sozinha por favor! — Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, eu a sequei  rapidamente. Por que eu estava chorando? O que eu senti foi mesmo ciúmes? E por que eu não consigo parar de sentir isso? Fiquei observando as nuvens no céu. Um cachorro. Uma tartaruga. Um... Coração. Eu estava amando... LIAM?! Me levantei depois de meia hora e andei pra fora do labirinto a piscina era gigante e estava vazia, fiz o que eu mais amo na minha vida.

"Nadar"

  Desde pequena faço natação, depois de um tempo virei capitã do time de natação. Toda vez que algo me chateava ou me irritava eu descontava na piscina do palácio ou na escola, parei de contar na quinta volta que dei na piscina sem parar.

— Sarah!! — Era uma voz masculina, mas eu a ignorei e continuei nadando e nadando até que... O que me impedia de continuar no time de natação.

"Câimbras"

  Comecei a afundar, afundar e afundar. O ar começou a faltar e senti alguém me tirar da piscina.

---------------------------------------------------------

*Bom dia minhas princesas.

  Oi PIPOQUINHAS!! O que vocês estão achando? A Sarah está muito mimada? Quem será que a salvou? Liam? James? Dilan? Deixem nos comentários quem vocês acham que a salvou.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora