Sarah precisa saber o que realmente aconteceu.
Flash back on
Você é burro Liam! Esqueci de sair para resolver umas coisas com o Dilan! Desço as escadas correndo. Quando estou quase chegando a porta dou de cara com Luiza.
— Oi meu amor! — ela chega perto.
— Fica longe — Estico as mãos na frente do corpo — Sua maluca.
— Amor assim você me magoa — Ela pula em minha cintura enroscando suas pernas com força ao me quadril.
— Se respeite como mulher! — Coloco minha mão em sua cintura para afasta-la de mim — Eu tenho minha noiva — A empurro pra trás com mais força.
— Fomos feitos um para o outro, porque você não larga essa sua "noiva" — Ela faz aspas com os dedos. — E foge comigo, vamos sair de Larrytown e ir para Slovênia!
— Saí de perto de mim! — Consigo arranca-la para longe. — Você me dá nojo! N.O.J.O!! — Escuto barulho de algo quebrando e quando me viro, Sarah, está paralisada.
Flash back off
Ela tem que saber que sou inocente! Não fiz nada, eu fui a vítima. Começo a arrumar a mala, vou para um hotel.
Eu amo dirigir, entro no carro e bato a porta, começo a correr com ele sem rumo. Vou para uma estrada escura e deserta, são nove horas da noite, até que vejo algumas pessoas. Uma barricada aparece na minha frente. Saio do carro, e começo a tirar as coisas que impedem minha passagem, sinto alguém me bater em minha cabeça e apago.
— Ele está acordando! — Alguns homens saem do quarto, pelo menos acho que vi alguns homens.
— Onde eu estou? — O quarto era todo branco e meus braços e pernas estavam amarrados a cama.
— Bem vindo a base da ACR! — Um homem com os cabelos grisalhos, barba mal feita e com enormes músculos.
— Do que você tá falando? — Tento soltar uma de minhas mãos — O que é ACR?
— Bom... É um treinamento em cativeiro.
— Vocês me sequestraram! — Reviro os olhos.
— Pelo menos é inteligente! — O homem solta uma gargalhada com aqueles dentes mal escovados. — Você pode gritar o quanto quiser, esse lugar é subterrâneo! Ninguém te escuta, somos como toupeiras que se escondem debaixo da terra, nada nos vê mais estamos aqui.
— Vocês são é burros! — Não podia ficar sem irrita-los, já que não posso fazer isso com Sarah, vou fazer com eles. — Você sabia que qualquer coisa de ferro que esteja aqui pode ser descoberta por um simples detector de metais!
— A nossa chefe é muito inteligente e colocou uns... Uns... Negoços que não da pra perceber que tem metal aqui.
— Chefe! Por acaso está falando da Toupeira Negra? Um amigo me contou dela... Uma vadia! Que não sabe o que faz! — O homem voou em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...