Cuidado Julie!

68 15 0
                                    

  PIPOQUINHAS, como esse livro conta a história da Sarah eu não vou ficar muito na seleção, ela durará bem pouco. 1 mês na verdade, então as coisas vão andar rápido aqui.

 1 mês na verdade, então as coisas vão andar rápido aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com duas pessoas pulando na minha cama.

"Manú e Emma"

— Me deixa dormir! — Grunhi e elas pularam em cima de mim. — SOCORRO!! — Gritei e escutei alguém abrir a porta.

"Liam, James e Dilan"

  Liam e Dilan estavam de pijama, já James estava com um elegante terno. Os três se jogaram em cima de mim amassando todo mundo em baixo.

— Tá bom eu levanto!! Vocês ganharam!! — Todos saíram e levantei as mãos me rendendo. — Agora vou tomar banho. Sai gente! — Depois do banho, coloquei meu vestido rosa e saí.

  Fui até a sala de reuniões no segundo andar que agora tinha virado uma sala de jantar, onde todas as meninas já tomavam café dá manhã com o uniforme da escola.

— Bom dia meninas! Emma e Chloe já arrumaram o cronograma de vocês e eu vou repassar.

8:00 - 11:00: O príncipe James conhecerá cada uma de vocês.

12:00 - 13:00: almoço.

13:00 - 15:30: vocês se arrumarão para as entrevistas.

16:00 - 19:00: Entrevistas e brincadeiras ao vivo no programa do Willys.

20:00 - 22:00: Arrumaram suas coisas para o primeiro dia de aula.

22:00: Livres, mas amanhã vamos começar as aulas, não se esqueçam.

*Regras:

1- Você só poderá subir ao terceiro andar se tiver uma assinatura de alguém da Família Real, ou, um convite formal do príncipe James.

2- Qualquer tipo de agressão seja ela, verbal ou física, a menina será automaticamente desclassificada da seleção.

3- Não vamos tolerar qualquer tipo de relacionamento com outras pessoas da casa que não seja o príncipe James.

4- Não vamos aceitar comportamentos anti-éticos, muito menos palavrões dentro do palácio real.

5- A partir das 22 horas será seu horário livre, se quiserem sair para beber ou ir em baladas, vai de cada um.

6- Se faltar alguma aula, será punida.

7- Depois das 22 horas, qualquer barulho alto ou discussões forem ouvidas, as selecionadas que os fizeram serão punidas.

8- Como temos crianças no Palácio, qualquer forma de afeto da sua parte para o príncipe James terá que ser feita fora do Palácio Real. Em respeito ao nosso rei e aos habitantes do local.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora