Acordei tão disposta no dia seguinte, Chloe não saiu do quarto desde ontem, quando chegou da escola. Isso não vai ficar assim. Levantei, tomei banho, coloquei um vestido preto que eu ganhei no desfile dos lançamentos da Prada, sapatos vermelhos e uma bolsa vermelha, maquiagem básica e um batom vermelho claro. Quando saí do quarto dei de cara com Chloe, ela usava outro uniforme.
— Chloe, porque você está usando seu uniforme?
— É que... São as regras da escola.
— Entra Chloe... — Assim que ela entrou corri para o meu closet e tirei um vestido, lançamento da Prada ele era rosé, com alcinhas e era um palmo acima do joelho, peguei um salto preto e uma bolsa preta.
— Amei... Sarah muito obrigada pela roupa.
— Sem problemas, você quer fazer sua maquiagem? — disse oferecendo meu estojo de maquiagem pra ela.
— Não eu só passei o básico, mas não tenho gloss.
— Toma esse, eu nunca usei, pode ficar.
— Sério? Brigada — Chloe me abraçou.
— Essa foi a minha forma de agradecer por tudo que você fez por mim ontem. — Eu e Chloe saímos conversando em direção a cozinha para tomar café dá manhã.
Encontramos com os pais de Chloe e Almofadinha, que tomavam café. Os dois pararam e nos encararam de baixo pra cima com um olhar surpreso.
— Filha, você está linda! — A mãe de Chloe veio em nossa direção e abraçou nós duas.
— Filha, cadê seu uniforme? — o pai de Chloe veio em nossa direção, a voz dele era tão doce. Queria ter um pai assim.
— Senhor Fitz, eu vou falar com meu pai, mas como são da família não vejo problema em Chloe não usa-los. — Saí em direção a sala do rei. — Papai? Posso entrar? Ou o senhor tá ocupado?
— Entre Sarah — Quando entrei, vi James e Liam com as mãos pra trás e de cabeça baixa.
— Papai eu gostaria de ter sua permissão pra poder Chloe não precisar usar uniforme, mas se não for do seu agrado eu...
— Pode sim. — Meu pai sorriu ternamente, que medo! O que Liam e James fazem lá? Foi algo que eu fiz? Algo que falei? Meu Deus! — Pode se retirar. — ele disse virando de costas.
— Pai! Você está repreendendo James e Liam por algo que eu fiz? — James e Liam levantaram a cabeça e me olharam.
" Cala a boca, Sarah!!"
— Não, eu estou somente conversando com os dois sobre algumas coisas.
— Depois a gente conversa Sarah — Liam disse abaixando a cabeça novamente. Sai dali me sentindo tão mal, comi uma maçã, eu e Chloe nos sentamos no enorme sofá e estávamos assistindo na TV um desfile de vestidos de noiva quando escutamos uma porta bater, era James e Liam, eles vieram em nossa direção.
— Vamos eu deixo vocês na escola — Liam disse, mas alguma coisa estava diferente na voz dele.
— Por favor Liam, estamos atrasados. — Eu disse correndo para porta. — Esqueci — Voltei correndo em direção a James e pulei nele — BOM DIA, JAMES!!!!!!!!
— BOM DIA, SARAH!!!!!!!! — Todos nós começamos a rir, eu podia gritar o quanto quisesse porque Malcon viajou e não ia ficar enchendo meu saco.
Chegamos a escola, ela era gigante, nossa limusine parou de frente para as escadas. Quando fui sair senti alguém entrelaçar meus dedos aos dele.
"Almofadinha"
Eu esqueci completamente, "atuar na frente das pessoas", abri meu melhor sorriso e saí do carro, as pessoas me olhavam com um olhar apaixonado.
"Vocês não vão dar em cima do meu Almofadinha!"
Eu não acredito que estou começando a ficar com ciúmes do almofadinha! Só pode tá de brincadeira.
— Tchau fofinha, venho te pegar quando a aula acabar — Liam apertou minhas duas bochechas e me deu um beijo demorado na testa, eu sorri e o abracei e ele retribuiu o abraço.
— Vamos Sarah... — James me olhou e Chloe também.
— Tchau almofadinha! — deu um beijo na bochecha de Liam e subi as escadas, James e Chloe me esperavam lá no topo quando cheguei, todos olhavam pra Chloe e riam.
— Olha! A garota ovo! — Uns meninos passaram, gargalhando. Desci as escadas que davam em direção ao refeitório e toquei um sino, avisando que queria falar algo. Todos ficaram em silêncio e me encararam.
— Tenho dois avisos! Primeiro, Chloe é da minha família, e, minha futura cunhada, vocês sabem como é pra tratar alguém da realeza, se eu escutar qualquer piada, gracinha, ou qualquer coisa se referindo a ao que acontecera com Chloe ontem será punido severamente, espero que os senhores tenham me entendido. Segunda coisa, pelas atitudes de Rachel e terceiros, hoje... Somente eu, James e Chloe vamos almoçar no refeitório... Se alguém fizer isso novamente, ninguém almoça por uma semana! Estamos entendidos! — Minha raiva crescia, mas eu conseguia disfarçar meus sentimentos, bom, tentava.
— O diretor será informado de cada um que fez algo pra destratar Chloe! — James disse com uma voz que me deu medo.
— Você não pode fazer isso comigo Sarah, eu não trouxe nada pra comer e a minha dieta. — Rachel se levantou.
— Problema é seu!! Pensasse nisso antes de fazer essas maldades com os outros. E quem te deu autorização pra me chamar pelo meu nome?!
— Me desculpe, Vossa Alteza — Ela disse com uma voz debochada. Fui em direção a ela e puxei seu cabelo pra trás.
— NÃO... BRINCA COMIGO GAROTA!!
— Você ainda vai me pagar por isso!! — Revirei os olhos. Rachel nunca me deu medo, nunca vi ela como uma ameaça a minha vida.
A aula acabou estávamos indo embora, Liam estava vindo pra nos receber, vi um homem um pouco mais atrás, conforme ele foi andando eu pude ver quem era. MEU DEUS!!
— DILAN!! — Corri em sua direção e pulei em seus braços enroscando minhas pernas e braços a ele — Que saudade! — comecei a chorar.
— Sarah, você continua linda sabia! — Eu me soltei de Dilan, nós nos conhecíamos desde que eu tinha 2 anos e ele 4 anos, nós aprontamos muita coisa, até Dilan apanhou do meu pai uma vez, foi engraçado tenho que admitir.
— Com licença, meu amor seu pai precisa usar a limusine, temos que ir. — Liam disse com um olhar fuzilando Dilan.
— Quase me esqueci, Dilan esse é Liam... Meu noivo. — Assim que acabei de falar abaixei a cabeça.
— SEU O QUE?! — Dilan fez uma careta.
— Seu bobo — Ri. — Meu n.o.i.v.o. — Dilan ficou me encarando e processando o que eu disse.
— Sorte sua hein! — Dilan não se cansa de irritar os outros. — Minha irmã vai vir daqui a dois dias. — Assim que Dilan falou ele deu dois passos pra trás e James fez o mesmo eles sabiam que eu iria explodir.
— AQUELA VACA!!
— Calma meu amor, o que tem ela me fala. — Liam disse com uma voz serena, calma e segurando meu rosto com suas mãos uma de cada lado.
"Respira, Inspira, Respira, Inspira"
— Ela é uma sem vergonha que fica dando em cima de todo mundo.
— Fofinha você tá com medo que ela possa me tirar de você? — Liam soltou aquele lindo sorrisinho debochado, corei de vergonha.
— N-não, é isso. Que droga Liam!! PARA DE RIR!! — cruzei os braços e corri em direção da limusine com Chloe atrás de mim. E agora como vai ser com o Dilan e a nojenta dá irmã dele, Allison?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...