A chuva

39 9 2
                                    

— Não vai comer? — Olho para o prato de James, intacto.

— Estou sem fome. — Ele fala encarando o prato.

— Vai morrer desse jeito! Ele não come a cinco dias! — Dilan fala sentado na frente do mesmo.

— James... Acho bom você comer enquanto eu estou pedindo com educação.

— Sarah... — Ele respira fundo. — Já disse... Eu... Não... Estou... Com fome.

— Se você não comer — Começo a perder a paciência. — Eu vou mandar enfiarem uma sonda pelo seu nariz e injetarem a comida por ali.

— Eu como então. — O mesmo começa a comer desesperadamente.

— Sarah... — Liam me chama. — Preciso da sua ajuda... — Ele fica segurando a barriga.

— O que foi almofadinha?

— Alguém... Me deu um tiro... — Ele tira a mão e eu vejo o sangue começar a escorrer por sua blusa e a mão do mesmo cheia de... De... Minha visão está turva. Apago.

— Ela acordou! — Chloe fica me olhando. — Você dormiu por dois dias.

— Liam tá bem?

— Sim, uns médicos já cuidaram de tudo.

— Fico bem melhor assim. Já descobriram quem atirou?

— Eu não devia te contar isso mas... As câmeras de segurança mostram que foi o Malcon.

— Malcon?! Mas ele...

— Também fiquei confusa. Parece que ele invadiu a CPR e fez isso, Liam estava brincando com a Manú no jardim quando ele deu o tiro.

— E Manú?

— Ele a levou. — Chloe fala.

— Como assim a levou? — Me sento na cama, e as lágrimas começam a cair. — Chloe Fitz... Você está falando a verdade? Por favor diz que não.

— É verdade Sarah. — Começo a chorar e vejo James entrar.

— Ele levou minha filha James, MINHA FILHA!! — Vejo que James também chora. Allison e Dilan entram.

— Como você tá? — Allison pergunta me abraçando.

— Péssima! E Jacob?

— Não vimos ele. Vocês viram? — Dilan pergunta e todos negam.

— Eles querem me matar. — Volto a chorar. — Me mata logo, ME MATA!! — Me recomponho. — Vamos invadir esse lugar, mesmo que isso custe a minha vida. — A mãe de Chloe entra.

— Querida, — Ela me abraça. — Vou fazer o possível para te ajudar.

— Obrigada. — Retribui o abraço.

— Hoje a noite... — Anne entra falando ao telefone. — Temos um homem ferido... Foi só um tiro... Mas... Cinco dias?... Pode ser. — Ela desliga o telefone e me abraça. — Aguenta só mais cinco dias.

— Alteza. — Um guarda entra. — Um pen-drive.

— Vamos assisti-lo no quarto de Liam. — Allison pega um notebook e corre para o quarto do mesmo. Chegamos lá e Dilan da o play no vídeo.

Família minha Manú, tô com os malvados. — Os olhinhos dela estavam vermelhos de tanto chorar. — Tô com a titia Julie e com a vovó Nora. Sadade mamãe, Sadade papai, Sadade titio Jam, titio Dian, titia Chloe, titia Allison, titio Jaob e titia Anne. — Assim que o vídeo acaba todos começam a chorar.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora