Olá PIPOQUINHAS! Se vocês ainda não leram o aviso que deixei no meu perfil sugiro que o façam.
Você que leu, agora está informado do meu mais novo livro, titulado "Dono do meu Sorriso".
Esse início de ano foi muito agitado para mim. Eu ia postar esse livro no dia 25/01, mas eu perdi minha tia dia 21/01 então eu não me sentia bem em postar um livro novo.
A sinopse vai estar aqui em baixo mas eu vou dar uma resumida. Clarice Cooper e a líder de uma máfia poderosa espalhada pelo mundo, por motivos a parte(contados no livro) ela terá que se casar com Austin Kannenberg, o misterioso das rodas de fofocas e redes sociais. Ele também é herdeiro de uma Máfia. O fato de os dois se odiarem não ajuda muito. Sinopse com mais detalhes aqui:
"Sua avó foi ninguém mais ninguém menos que Meredith Cooper, a famosa por seus belos quadros dignos de bilhões de euros. Casada com o fundador da empresa a qual hoje pertence a sua neta Clarice Cooper. Uma empresa comum? Não essa. Seu avô, Bertolino Cooper era um italiano. Um mafioso italiano. Sim, Corporation Cooper's Italian ou CCI é uma corporação mafiosa.
Seu avô fez um acordo e infelizmente sua neta é obrigada a cumpri-lo. Ela vai se casar com seu maior rival. Austin Kannenberg. Filho do prestigiado no mundo da máfia, Estevan Kannenberg. Seu misterioso e futuro marido quase nunca é visto pela sociedade. Mas... Qual seria o motivo de ódio entre eles?
A máfia não está a favor desses dois, mas... O que será que o destino reserva para eles?
A futura senhora Kannenberg se recusa a entrar na máfia do futuro marido, onde os crimes mais sujos ocorrem. Mas é obrigada a... viver de aparências."Espero que tenham paciência até o dia 25/02 para ler o primeiro capítulo dessa maravilhosa estória criada por mim.
Um último aviso: Todos os novos capítulos serão postados no domingo a cada duas semanas. Então, se eu postei dia 25/02 o primeiro capítulo, vocês só irão receber o segundo capítulo no dia 11/03.
"Por que você fez isso?" "Sua monstra! Vai nos deixar duas semanas sem capítulo novo?!"
Me desculpem mais eu preciso de calma para escrever e não se esqueçam que as aulas já vão ter começado. Então é isso, um beijo minhas PIPOQUINHAS lindas!
P.S: Caso eu não consiga postar na data prevista em ponto, o capítulo será postado até no máximo terça feira. Tenham paciência comigo por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...