Bom PIPOQUINHAS, chegamos as 860 leituras!! Quase mil!! Gostaria de agradecer a duas pessoas que tem me ajudado bastante.
Muito obrigada pela ajuda!!
Esse bônus é da Julie... Queria ver o lado de quem está sequestrado.
---------------------------------------------------------
— Sim senhora. — Digo de cabeça baixa. MALDITA TOUPEIRA NEGRA!! Vou ter que lavar todos os banheiros e arrumar a cozinha por causa do que falei no final do vídeo.
— Escuta aqui sua mimadinha — Eu estava limpando um vaso quando alguém me puxa pelos cabelos. — Se você contar a alguém sobre a clonagem... Eu mando cortarem sua cabeça!
— Pode deixar senhorita Collins. — Essa mulher... — Não vou falar nada.
Essa porcaria de clonagem... Pegaram não sei o que do Liam e estão fazendo um igual! Ele é idêntico ao Liam, até a voz, cada fio de cabelo, unha, pelo do braço e da perna. Tenho medo do que eles possam fazer com esse clone. Hoje eu vou almoçar com os pais de Liam e Chloe, eles sofrem mais do que eu. São chicoteados, maltratados e só comem uma vez por dia, já eu como duas.
— Hora do almoço! — Eles estão redobrando a segurança, mal sabe a CPR que... Eles estão invadindo a base errada. Foi tudo um plano para colocar o clone do Liam em ação. Dois homens me seguram pelos braços.
— Podem ficar tranquilos porque eu... Não vou fugir!
— Não confiamos em você. — Um homem debocha.
— Maldita. — Sussurro.
— O que você disse?
— Que estou com fome, vocês não andam mais rápido não? Ou a Toupeira Negra coloca limite de velocidade nos corredores? — Começo a rir e um dos caras da um soco em meu nariz, o mesmo começou a jorrar sangue enquanto eu ria. — Bate mais! BATE MAIS!! Quero ver... A Toupeira Negra precisa que eu esteja viva!! E vocês vão ser mortos depois disso. — Ri mais e mais. Finalmente chegamos ao refeitório. Os pais de Liam e Chloe se sentam na minha frente.
— O que foi isso menina? — A mãe de Chloe pergunta limpando meu nariz com um guardanapo.
— Irritei uns guardas idiotas.
— Você sabe que isso é perigoso. — O pai de Chloe fala olhando para os lados, como se alguém nos escutasse.
— Perigoso. — Ri. — Eles não sabem o que é perigoso. Eles cutucaram Jam e com uma vara curtíssima, eles agora vão enfrentar a fera. Isso é perigoso.
Fico me perguntando... Será que Dilan e Allison já sabem sobre a Anne? Sim nós duas nos conhecemos, ficamos no mesmo quarto no internato, sim eu morei em um internato. Ficava em um lugar muito distante só que dentro de Larrytown. Ela me contou tudo sobre sua família, sobre sua mãe a ter colocado aqui, sobre seus planos da CPR. Ela confiava muito em mim e eu nela, foi difícil manter esse segredo de Allison e Dilan, mas, Francis pediu... Eu não podia ir contra.
— A comida de vocês. — Louise falou. Ela era a única pessoa legal daqui, se bem que ela é infiltrada então... — James falou que está a caminho. — Ela sussurra enquanto entrega o meu prato. Uma notícia boa!
— Obrigada Lo! — Ela da uma piscadela para mim. Comemos arroz com brócolis e uma carne seca, dura e fria. Esse foi meu melhor almoço em quatro dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...