BÔNUS!!

66 14 3
                                    

  Não era para estar fazendo esse bônus por causa do nosso aviso ( se lembram, aquele que quase ninguém votou) mas está aí, mais um bônus, porque eu fiz uma promessa, bom PIPOQUINHAS esse é o bônus e espero que gostem!

               VOTAR NÃO MATA!!

  Acordei assustado.

  Coloquei uma blusa azul escura polo, um tênis preto e uma calça preta. Fui em direção do quarto da Manú, quando entrei, Manú estava dormindo e Julie estava com seu lindo uniforme.

  Bom... O uniforme ficava bonito nela, tudo ficava. Ela estava de muletas.

— Julie segura suas muletas. — Ela estava com um pouco de dificuldade mas conseguiu segura-las, eu a peguei no colo e ela ficou corada. — Eu vou te dar uma ajudinha, para descer as escadas mas não abuse da minha hospitalidade!

— Tudo bem. — Ela abriu um sorriso muito fofo. Abri a porta e desci com ela em meus braços. Quando chegamos, as meninas a encaravam soltei Julie e olhei todas com um olhar reprendedor. — Foi muito bom estar com todas vocês aqui esse pequeno tempo de... Dois dias e queria avisar que já tenho 8 eliminadas para essa semana... As oito já foram avisadas, dêem tchau para suas amigas. Eu sinto muito mas vocês vão nos deixar hoje. Por favor se dirijam ao seus quartos e pegue suas coisas. — As meninas sairam chorando, me deu pena no início mas eu tinha que ir eliminando uma a uma até sobrar a minha princesa.

"Julie, meu anjo"

  Ela é a escolhida mas... Como comecei tenho que terminar.

— Que pena, mas fazer o que? — Allison cruzou os braços. Ela me incomoda, a presença dela me incomoda, o cheiro dela me incomoda, sua voz me incomoda. Sim, Allison me traiu. Namoramos mas... Nunca senti firmeza... Nunca senti nada forte por ela, e esse era o motivo. Ela me traia com Gabriel, o jogador de basquete da escola. Aquilo me doeu muito, não podia fazer ela sair imune. Fiquei um ano me afastando dela e afastando tudo o que ela podia usar para me machucar, minha irmã Sarah, Meu pai, Malcon, Elizabeth... Não quero pensar nisso.

— O carro já nos espera! — apontei para o portão. Julie saiu na frente com uma menina que parecia ser sua amiga e o que ela falava para Julie não parecia ser reconfortante. Seu nome é Savannah Wheter.

— Calma falta eu!! — Sarah veio correndo em minha direção. — Bom dia meninas! Bom dia James.

— Vamos logo! Tchau meninos. — Acenei para Liam e Dilan. Fomos para escola, as selecionadas ficaram em uma sala só delas, eu e Sarah nunca soubemos o que é ter aula com outras pessoas, nós sempre tivemos nossa sala e nossos professores. Queria que Julie ficasse conosco, mas seria injustiça com as outras! Tenho que dar mais atenção as outras! Burro James! BURRO! O sinal tocou. Fomos para o intervalo.

— O que foi James? Está tão quieto, estou te estranhando e muito! — Sarah segurou minha mão, não me aguentei.

— Eu quero acabar com a seleção. — Falei quase sussurrando.

— GRAÇAS A DEUS!! EU NÃO AGUENTO MAIS!! — Sarah se levantou e ergueu as mãos.

— Sarah! Não agora. — Eu a repreendi.

— Por que não? — ela se sentou.

— Espera pelo menos até as 5 finalistas. Eu prometo que vou acelerar ao máximo isso.

— Tá bom. — Ela falou de cabeça baixa. Depois do recreio as outras aulas passaram voando.

— Então encerramos aqui a matéria de Física — A professora falou e o sinal tocou. Quando saímos, os carros para buscar as selecionadas já estavam prontos.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora