- Você está bem? - Ele passava a mão por meu rosto.
- Dilan... - ele me olhava com um olhar de raiva. Dilan me pegou no colo e me levou pra dentro do chalé, apoiei minha cabeça em seu ombro direito. Ele meteu o pé na porta. Liam estava deitado no sofá e se levantou no pulo.
- SEU IDIOTA!! EU FALEI PRA VOCÊ PROTEGER A SARAH!! - Dilan parecia irado.
- O que aconteceu? - Liam perguntou perplexo. - Sarah por que você tá assim?!
- Eu não sei se você sabe mas a Sarah tem um problema no pé, por isso ela saiu do time de natação da escola, e hoje graças a todas as confusões que você causou ela foi descontar na natação como sempre. - Dilan me encarou e depois voltou seu olhar de ódio para Liam novamente. - E se afogou por causa das câimbras no pé. Você acabou com o nosso acordo e daqui pra frente eu vou assumir as rédias dessa situação, você violou nosso contrato. - Eles tinham mesmo um contrato? Seus infantis!
- Dilan... Você não pode fazer isso. - Liam tentou repreende-lo mas não adiantou.
- Eu posso e eu vou! - Dilan subiu as escadas e me deixou na porta do meu quarto. - Vai tomar um banho. Se não você vai ficar resfriada.
- Aham - Dei tchau a Dilan e entrei no meu quarto. Dei de cara com Manú, sentada na minha cama de braços cruzados e me encarando feio - O que foi? - Disse indo em direção ao banheiro.
- Você e o papai tão bigados?! - ela começou a ficar com seus lindos olhos redondos marejados.
- A gente discutiu e a mamãe foi nadar e machucou o pé. - Manú ficou vermelha de raiva.
- EU VOU FALA COM PAPAI GORA!! - Ela saiu do quarto furiosa.
"Igual a mãe..."
Fui mancando para o banheiro e tomei um banho relaxante. Entrei no meu closet e fui escolher meu pijama, queria algo bem soltinho. A porta bateu.
- Que estranho. - Andei até a porta e puxei a maçaneta. - Tá trancada, ei... EI!! ALGUÉM ME AJUDA!! ESTOU TRANCADA!!
- Cala a boca garota! - Alguém falou sussurrado. - Se não eu mato sua querida filha.
- Luiza... Você não foi embora? - Ela riu.
- Minha intenção nunca foi o príncipe James e sim o seu futuro marido - Fiquei chocada.
- Liam?! Por quê?! - A raiva começou a crescer dentro de mim.
- Ele nunca te contou... - Eu não acredito! O que ele me escondeu?
- Minha irmã Lindsay, era noiva do seu queridinho. Só que ela terminou com ele por mim, eu sempre gostei dele. E com essa seleção ridícula eu pude entrar e agora eu e seu "futuro marido" somos melhores amigos! - Aquela nojenta! - Agora você vai ficar quietinha aí enquanto eu espero meu anel de noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...