— James... — Dilan resolveu quebrar o silêncio da mesa de jantar. — Você recebeu algum e-mail sobre a estadia do Liam no Hotel?
— Achei que você tivesse recebido. — James fala e em seguida enfia um pedaço de carne na boca.
— Mais eu coloquei seu e-mail! — Todos param de comer e encaram Dilan e James.
— Então ele não fez estadia no hotel?! — James se levanta.
— Precisamos conversar. — Dilan se levanta, ele e James vão em direção a sala de reuniões.
— Eu... Perdi a fome. — Me levanto e vou em direção ao meu quarto. Quando estou quase chegando...
— Alteza! — Um guarda grita. — Pediram para entregar isso. — Ele me entrega um pen-drive... O que eu tenho com isso?! — Pediram para assistirem juntos.
— Vou avisa-los, obrigada. — Pego o pen-drive e vou em direção a sala de reuniões. Abro a porta com uma tremenda violência. — Me entregaram esse pen-drive e pediram para assistirmos o vídeo todos juntos.
— Estamos indo. — James me olha e depois eu sou totalmente ignorada.
— AGORA!! — Aponto pra porta atrás de mim.
— Sim senhora! — Os dois dizem em uníssono mais com sarcasmo. Todos nós nos sentamos na sala para assistir o maldito pen-drive. O vídeo começa.
— Cara Família Real Fritzenwalder, eu fui sequestrado... Eu estou bem, Sarah... Me desculpa. — Liam começa a chorar, me corta o coração e choro junto. — Dilan... Obrigado por tudo... Chloe, Maninha te amo... James vê se você se toca e fica logo com a Julie... Pai, mãe amo vocês. — Chloe se derrama em lágrimas. — Allison... Não irrita a Sarah, Manú... — Mesmo sequestrado ele não se cansa de irritar, Allison ri. — Eu te amo filha! Te amo! Por favor me ajudem! SARAH!! — O vídeo acaba e meu coração também.
— MINHA CULPA!! — Entro em desespero. — POR QUE EU NÃO ESCUTEI ELE?! MEU DEUS!!
— O vídeo não acabou. — Começa outro vídeo, agora Liam está com o nariz sangrando e com os olhos vermelhos de tanto chorar.
— Cara Família Real Fritzenwalder, fui sequestrado, peço que dêem o dinheiro para eles, a ACR é muito poderosa não podemos lutar com ela. Peço que desistam, se rendam. Deixem... Deixem. — Ele estava com algo que não conseguia falar. — Que... — Limpou o nariz que pingava sangue com a mão direita e quando a abaixa, cruza os dedos. — Que eles assumam o governo de Larrytown. — O vídeo termina.
— Dilan e Allison na minha sala. — Meu pai anda em direção a sala de reuniões. Graças a Deus as candidatas estavam em seus dormitórios, provavelmente estudando e arrumando suas coisas.
— Eu... Eu. — Chloe e Emma me abraçam antes que eu fale qualquer coisa. Choramos juntas. — Liam... Me perdoa meu amor, me perdoa.
Eu devia ter ido atrás dele, eu devia ter deixado ele se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...