Bati de leve na porta. Silêncio. Não parecia ter ninguém.
Abro a porta e vejo o corpo frágil e magro de Jacob. Ao lado de sua cama havia uma fotografia. Ele, Julie e Henry.
Os três sorriam animados. Mas agora... Somente o que fazemos é chorar e brincar com as crianças quando imploram.
— Oi. — Cheguei perto de sua cama e me sentei perto dele. — Você pode aguentar mais um pouco? — Toquei seu rosto.
Aquele silêncio me atormentava, saber que ele não iria me responder era pior.
De repente seu corpo inerte começa a se debater e os monitores a apitar mostrando que estava irregular.
Em questão de segundo o quarto foi lotado de médicos e enfermeiros. Eles pareciam não me notar no meio de tanta correria.
— Uma parada cardíaca! — Um dos que eu acho ser o médico gritou. Trouxeram um desfibrilador e na mesma hora eu me virei.
Senti uma mão em meu braço me puxar para fora.
— O que está havendo?! — Anne me balançou. Olhei para trás dela e vi Emma me encarar com os olhos arregalados.
— Ele... — Um médico apareceu.
— Chame a família. A hora de se despedir é agora! — Pelo seu tom de voz vi que não era brincadeira.
Liguei para Liam enquanto Anne e Emma tentavam ligar para outras pessoas.
— Liam... A hora de se despedir é agora. — Nem esperei ele dizer algo e fui direta.
— Está no hospital?! Quem te deu autorização?!
— Já sou maior de idade. Venha logo! — Desliguei.
2 horas depois...
— POR QUE NINGUÉM ME CONTOU?! — Henry fumegava de raiva ao sairmos do quarto liberando a passagem dos médicos.
— Henry eu... — Tentei chegar perto mas ele fez com a mão para que eu parasse.
— VOCÊ É UMA MENTIROSA!
— Seu irmão vai morrer! — Liam tentou raciocinar com ele mais foi em vão.
— E DAÍ?! ISSO NÃO MUDA O FATO DE NÃO ME CONTAREM! — Suas mãos tremiam. — Eu... Podia ter sido um irmão melhor. Nem que fosse por pouco tempo. — Ele me encarou com os olhos cheios de lágrimas e correu para me abraçar. — Me desculpa mãe. Por favor me perdoa.
— Perdoado Henry... Sempre. — Beijei o topo de sua cabeça. O médico saiu da sala novamente.
— Vossa Alteza, eu... Sinto muito. — Assenti com um sorriso fraco. — Peço que retornem aos seus aposentos agora. — Liam segurou firme minha mão.
— A partir de agora você não sai mais do meu lado. — Seu tom de voz era sério. — Não sabe o quanto senti sua falta.
— Também senti muito sua falta almofadinha. — Digo.
— Alguém pode voltar dirigindo? Não tenho condições. — Anne disse mostrando a chave em suas mãos trêmulas. Liam pegou-as com cautela e abraçou Anne como forma de consolo. Ela chorou por alguns minutos e depois voltamos para nossa trajetória.
Compramos uma vã enorme para não precisarmos ir em milhares de carros. Chamaria muita a atenção.
Olhei para fora do hospital e vi alguns Paparazzis na entrada esperando, por isso saímos pelos fundos.
— Todos de cinto? — Liam perguntou ligando o carro. A maioria assentiu e outros murmuraram um "sim".
Na frente ficamos Eu, Liam e Henry. No banco de trás Emma, Julie e James e nos fundos Dilan, Chloe e Anne. Ainda tem mais um banco, no total de 4 fileiras de três bancos e uma com 4 bancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...