Bônus

51 11 3
                                    

PIPOQUINHAS!! Esse é um bônus dá mãe dos gêmeos (Sarah e James) espero que gostem!!

---------------------------------------------------------

Flash back on.

— Nora... Você não pode ir embora e me deixar desse jeito! — Jaime me olhava preocupado. — Todos os aniversários da sua morte, Sarah chora e se culpa, mas você nem morreu. Parte meu coração ver minha filha assim, e principalmente por ser uma mentira!

— Eu quero leva-los comigo — Me imponho.

— Você não vai! Quem assumirá o trono? Eles ficam, não posso deixa-los com uma mulher sozinha por aí. É perigoso.

— Estamos sendo ameaçados Jaime! Eu vou leva-los. — Chego mais perto. — E quem te disse que eu estou sozinha? Tenho outro homem! — Menti, estava sozinha.

— Eles podem ser reconhecidos nas ruas! Eles não vão e essa história se encerra aqui!

— Eu não vou abandonar meus filhos Jaime!! — Senti o ódio se incendiar dentro dele, começo a chorar e ele a me bater.

— Você traiu o Rei! O Rei! — Fujo dali. Precisava de um lugar para dormir. Encontro uma pensão. Tinha me disfarçado e como eu "morri" as pessoas não lembrava muito de mim.

— Boa noite, eu não tenho onde dormir, posso ficar só essa noite aqui?

— Não! Sem dinheiro, sem quarto.

— Me perdoe. — Precisava ligar para minha irmã, será que ele me perdoou? Ou ainda sente raiva por eu ter casado com o Rei e ela não. Vou assim mesmo, quando chego vejo a casa toda apagada. Bato na porta. Um homem todo de preto abre a porta, vem mais três homens, dois me seguram e me levam pra dentro daquela casa estranha, um pega uma madeira ou sei lá e bate com aquilo na minha cabeça, apago.

— Acorda! Idiota! — Minha irmã aparece na minha frente, só que toda de preto e com um capuz que cobria todo seu rosto.

— Hellen? — Tento levantar a mão mas estou presa a correntes. — Onde estou?

— Essa é sua nova casa! A base da ACR.

— Você continuou com esse plano idiota de Aliança Contra a Realeza? Perda de tempo!

— Se não fosse por você — Ela aponta o dedo para mim — Agora Allison e Dilan estavam sendo chamados de Alteza e eu estaria em meu maravilhoso trono com o Rei. Mas você atrapalhou tudo!

— Desiste! Você nunca vai conseguir!

— Veremos! Você vai ficar aqui, até eu te mostrar o poder que eu e meu marido temos.

— Falou comigo? — Malcon entra. — Foi a Rainha que estreou os cativeiros?

— Malcon?! — O olho soslaia

— Foi sim meu amor! — Hellen sorri para ele. — Ela duvidou de nossa capacidade de assumir o comando de Larrytown. Agora eu vou indo, tenho que me fazer de boa da história enquanto você paga a de malvada no meu lugar, beijinhos maninha!

— Eu vou ser o novo Rei de Larrytown, você verá. — Ele ajeita a gravata que usa. — Bom, vou trabalhar! Tenho pessoas para enganar e depois passar a perna. Vou mandar lembranças suas Nora.

— Seu... INFELIZ!! — Tenho um ataque de raiva enquanto os dois saem rindo.

Flash back off

— ME DEIXA SAIR!! HELLEN ME DEIXA SAIR!! — Balanço as grades com uma tremenda brutalidade.

— Cala a boca sua idiota! — Malcon chega perto de mim.

— Você me deve respeito Malcon!

— Que respeito sua drogada! Seu maridinho morreu e agora eu comando o país. Seus filhos idiotas estão sendo protegidos pelos meus enteados, mas não por muito tempo. A ACR já está quase matando todos do trono só falta eles dois.

— Não... Ouse... Tocar... NOS MEUS FILHOS!!

— Tocar... — Ele ri — Por pouco eu não abuso da sua querida filha. Se não fosse o Dilan!

— Que ótimo que o meu sobrinho não puxou a mãe! Puxou o pai! Francis sempre foi o braço direito do Rei e de minha total confiança! Se não fosse você, seu infeliz, ele estaria vivo!

— Acho bom amenizar o tom de voz. Daqui a pouco Hellen vem com notícias dos seus queridos filhos.

— Boa tarde a todos! — Hellen entra e dá um selinho em Malcon. — Oi Nora! Que bom te ver por aqui, quer dizer... Você sempre está aqui! — Ela ri.

— O que você fez com os meus filhos?!

— Nós quase pegamos eles, se não fosse pelo soldado incompetente que você. — Ela aponta para Malcon. — Treinou, eu estaria com todos aqui! Ele quase matou James! E ele já tinha atirado no Dilan! Preciso do meu filho vivo e você sabe disso.

— O que você fez com o soldado?

— Tive que matar ele.

— Matou ele?! Por que não deixou que ele matasse James!

— Porque uma pirralha me viu!

— A filha da Sarah?! — Espera, eu sou avó?

— Ela mesma. E além disso eu quero fazer-los sofrer, como a mãe. — Seus olhos me encaram, não me intimidei — Estavam todos juntos. Não consegui segui-los, e agora eles estão por algum lugar de Larrytown.

— Dilan é muito esperto! Eu o treinei bem. — Dilan me conhecia, ele sabia que eu estava viva e eu o treinei. Agora ele deve me ver como líder da ACR. Isso deve partir o coração dele, ele mentiu tanto para os primos.

— Como assim?! Treinou ele bem?!

— Segredinho de estado — Me viro e deito em minha desconfortável cama. Adormeço antes que comece o interrogatório.

---------------------------------------------------------

POR FAVOR LEIAM!!

  Então né PIPOQUINHAS, muita informação para um bônus só! Eu queria agradecer a watt_padloversxx por postar uma citação do meu livro no Twitter! Muito obrigada pelo apoio. Por favor votem!! Eu estou pensando em revisar meus capítulos anteriores, então se eu não postar novos é porque eu provavelmente estou revisando os antigos ou escrevendo outro livro, Você vai escrever outro livro? Sim eu vou, mas só pretendo posta-lo quando terminar ou estiver no final de Cidade Infernal.

P.S: Muito obrigada a todos que me acompanham desde o início entre eles estão:

miminlima

BrendaGoncalves3

LuizaBastos857

  Se você quer que coloque seu nome ao longo dos capítulos, comece a votar neles. Beijocas e até o próximo capítulo!!

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora