Você não fez o bônus do Liam, pra quê outro? PIPOQUINHAS eu quero aventura!! Não queria escrever um capítulo só dá Sarah se lamentando com a Chloe, Emma e Julie. Queria ação, queria que vocês sentissem aquele friozinho na barriga! Não um capítulo enjoado de choro e lamentação. Tá aí mais um capítulo, espero que gostem!! Bônus do Dilan!!
---------------------------------------------------------
— Obrigado por me deixar aqui! — Saio tentando parecer o máximo com meu novo estilo de vida por um tempo.
— Capitão Philips! — Max vem em minha direção — O que umas férias não fazem!
— É bom te ver Max! O que temos de novidade? A Rainha passou por aí? — Fiz uma cara de quem não sabe de nada.
— Você não vai acreditar! — Ele disse enquanto caminhamos para meu enorme dormitório.
— O que foi? A realeza nos deixou assumir o comando?! — Tentei parecer animado.
— Melhor... Sabe o noivo da princesa?
— Eu não acredito que vocês...
— Ele está em nossas mãos agora, e a princesa entrou em desespero quando soube disso.
— Perfeito! Queria cuidar daquele babaca eu mesmo. — Me doeu chamar o Liam de babaca, ele é meu amigo.
— Mas é isso que você vai fazer! A Abelha Rainha te deixou com a função de cuidar do idiota. Ele faz tudo que mandamos, só trabalha, chora, come e dorme. Quase não dá trabalho, como você chegou agora pode ficar com ele, a gente tem outra que é pior. — Entramos no meu quarto.
— Que outra? Conseguiram pegar mais alguém da Realeza? — Acho que ele notou que eu falei com um tom preocupado. — Mais um para dar trabalho. — Passei a mão pelos cabelos.
— A Rainha. — Tinha começado a arrumar minhas coisas mas parei assim que o escutei falar Rainha.
— Que Rainha? — Me virei para encara-lo.
— A mãe da Sarah e do James! — Ele falou sussurrando.
— Mas não falavam que ela era a Rainha Abelha?
— Ela é prisioneira da Chefe, acho que a chefe tem algum parentesco com ela, são primas ou cunhadas, algo do tipo.
— Ata! E cadê o idiota?
— Tá animado hoje hein! — Max me leva até um subterrâneo. — Eles ficam aqui. Ali é o Liam. — Ele aponta pra uma porta.
— E a outra?
— Ninguém sabe. — Ele deu de ombros abrindo a porta do cativeiro de Liam, quando entro vejo um homem fraco, deitado na cama e olhando o teto. Seus olhos vermelhos e cheios de olheiras. — Ei! O idiota! Esse é o cara que vai cuidar de você! — Liam olha pro lado e me encara, logo depois arregala os olhos.
— Meu nome é P.h.i.l.i.p.s, gente como ele acho que é difícil de compreender. Pode deixar vou cuidar da Branca de Neve. — Max sai da sala rindo e eu tranco a porta. — Vim te salvar, mas vai ter que cooperar! — Digo sussurrando e ele assente.
— Como chegou aqui? — Ele se senta com dificuldade.
— Não posso revelar muito. Sarah quase morreu quando viu o vídeo. — Liam enterrou o rosto nas mãos. — Não se preocupa, vou cuidar de você e já temos um plano. — Escuto alguém vir andando. — Você só precisa ser mais agressivo, tem esses músculos todos pra quê? Vive irritando a Sarah e não irrita esses caras não.
— Você acha que eu já não fiz isso? Por isso que eu tô assim. — Os passos aumentam.
— JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO FALAR ASSIM DA DEUSA SUPREMA!! — Ameaço de atacar Liam quando abrem a porta.
— Já começou a irritar idiota?! — Max entrou. — Ignora Philips, ele faz isso com todo mundo.
— Só falta irritar aquela vaca da toupeira negra, falando em vacas quando ela vem aqui? — Max voa no pescoço de Liam e eu intervenho.
— Pode deixar Max, vou pegar pesado amanhã, ele que me aguarde. — Max me olha orgulhoso e sai.
— A gente tem que fugir daqui hoje! — Sussurro chegando perto da cama de Liam.
— Mas já está de noite! — Abro um sorriso.
— Melhor ainda!
— Por que?
— Esses idiotas vão dormir cedo, e só tem vigias nos corredores principais, geralmente são só dois. Você só tem que fazer barulho, ou, uma bagunça de madrugada. Deixa o resto comigo. — Subi e continuei minha rotina "normal".
Ligação para o Rei:
— Boa noite Vossa Majestade.
— Boa noite Dilan, o que aconteceu? — O rei parecia preocupado.
— Vamos sair essa noite. Preciso do máximo de guardas possíveis, aqui tem bem poucos mas Liam está muito debilitado. Sugiro que Vossa Majestade comece a envia-los agora porque nosso plano já está pra entrar em ação. — Escuto barulhos vindos do subterrâneo. — Esse é o sinal Vossa Majestade, tenho que ir. Já estou com a escuta que Vossa Majestade me deu, quando os guardas chegarem me avise.
— Claro.
Fim dá chamada.
Corro para o quarto de Liam, está tudo bagunçado a cama virada e o colchão rasgado no meio.
— Liam eu vou ter que te amarrar, e você vai ter que atuar
— Tranquilo! — Amarro Liam e quando abro a porta ele vira outra pessoa.
— ME SOLTA!! — Ele fica se debatendo, vamos para o corredor principal. — NÃO QUERO MAIS FICAR NESSE INFERNO!!
— Estamos prontos. — Um guarda fala na escuta que o Rei me deu. Coloco a mão no ouvido para responder.
— Entrem. — Continuo empurrando Liam. Os guardas me olham. — Preciso dar uma lição nesse garoto, vamos trabalhar a noite a partir de hoje. — Os guardas assentem. Vamos para o jardim e vejo uns guardas do rei andando abaixados, fingo que não vi e continuo andando junto com Liam. De repente ele se ajoelha e caí no chão. — Liam, Liam levanta. Ele desmaiou! — Com dificuldade desamarrei os pulsos dele e o pego nas costas, vou em direção ao carro que nos espera, quando estou quase chegando sinto algo perfurar a batata da minha perna. Uma bala.
Continuo andando mesmo assim. Chego finalmente no carro, coloco Liam lá dentro e vejo um guarda vir em minha direção, sinto outra bala me perfurar e apago.
---------------------------------------------------------
Será que o Dilan e o Liam conseguiram se safar ou foram pegos? Dilan conseguirá cumprir a promessa que fez a Sarah?
Quando eu fui escrever esse capítulo eu pensei muito na reação dos personagens principais, por isso, quando nós cumprirmos a meta de mil leituras eu posto a versão de cada um sobre a história e, talvez (não tenho certeza, vai depender dá quantidade de pessoas que comentam nos livros) vocês vão poder interagir com os personagens por meios de perguntas e etc. Vale ressaltar que o número de votos tem sido relativamente pequeno, vamos aumentar esses voto.
VOTAR NÃO MATA!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...