— Você vai o que?! — Meu coração começou a bater mais rápido.
— Sou um incomodo para todos, vou embora. Assim não precisam se preocupar. — Ele coloca a mão na mala.
— Se você mexer um músculo... Eu te mato. — Ele ficou imóvel, acho que nem respirava.
— Ainda está aqui? — Vejo Julie descer as escadas.
— Vamos resolver isso agora! TODOS AQUI EM BAIXO!! — Escuto pessoas descerem as escadas. Todos nós nos sentamos como em um tribunal. De um lado Julie e do outro Jacob, eu como juíza e o resto como testemunhas. — Vamos começar um julgamento pacífico.
— Filha... Você vai mesmo fazer isso?
— Eu... Não... Vou falar de novo! Não quero que me chame de filha Nora. Depois que me abandonou você não tem mais esse direito!! — Ela somente abaixa a cabeça.
— Sarah... Está passando dos limites! — Vejo James começar a ficar vermelho mas eu ignoro.
— Continuando... Julie, o que você tem contra o Jacob? Você não acha meio egoísta da sua parte? Já que ele cuidou de você a vida toda?
— Mas isso não da a ele o direito de me esconder coisas. Ele sempre foi como um irmão mais velho pra mim... E Henry como meu caçulinha, eu fiquei muito chateada quando ele mandou o Henry para um internato e não me avisou de nada, então eu o fiz prometer que nunca mais ia me esconder coisas. Mas parece que ele é um homem sem palavra.
— Falando em esconder coisas. — Escuto a voz da mãe de Liam. — Vamos fazer um enterro para Robert, e eu chamei uma pessoa de fora de Larrytown. Com o consentimento do Rei, lógico.
— Posso saber quem é? — Pergunta Liam cruzando os braços.
— Lindsay Gratham. — Liam perde a cor.
— A Lindsay?! — Foi a minha vez de surtar.
— Mãe! Você ficou doida foi?! Trazer a Lindsay?! — Chloe gritava com a voz embargada, segurando o choro.
— Já que tudo foi resolvido, eu não tenho mais nada para fazer aqui. — Jacob se levanta. Alguém funga baixinho. Julie. Jacob começa a andar em direção a porta.
— JACOB!! Por favor não vai. — Ela se desmancha em lágrimas. Jacob anda até ela e a abraça. — Eu preciso de você aqui quando trouxerem Henry. — Os dois sorriem.
— O tribunal! — Todos me olham. — Graças ao Senhor Jesus. — Murmuro. — Está encerrado. — Bato o martelo na mesinha de centro que era feita de madeira.
— Vão abrir outro. — Fala Liam. — Eu não fico na mesma casa que aquela mulher! Não mesmo. Ela é louca! Igual a irmã Lu... — Não o deixo terminar.
— Não fala esse nome! Essa mulher nos persegue...
— Se você acho a Luiza louca... A irmã você multiplica por dez! O bobão do meu irmão era o único que não via o quanto ela fazia ele de trouxa. — Chloe fica apontando o dedo na cara do irmão. Ela começa a andar em direção ao bar e pega uma garrafa de Whisky. Ela o abre e quando o líquido está prestes a cair em sua boca, Dilan segura a garrafa.
— Agora quem tá louca aqui é você!
— Então estamos internados em um hospício. — Emma pronunciou.
— Pelo visto. — Allison ri.
— Me devolve a garrafa Dilan. ME DEVOLVE!! — Dilan da dois passos para trás. — Eu tô de TPM... Acho bom você me da essa mer...
— Olha boca! Temos crianças aqui. — Adverte a Senhora Fitz.
— Que quianças? Eu não tô vendo ninhuma vovó. — Manú fica procurando.
— Me da essa budega de garrafa antes que eu te mate com ela!
— Toma esse sorvete. — Entrega Emma. — Eu assisto Diário de uma Paixão com você.
— Obrigada. — Ela responde abrindo o pote de sorvete e subindo as escadas em direção ao quarto de Emma, a mesma acompanha Chlo.
— E quando ela vai vir? — Pergunta Liam passando a mão pelos cabelos.
— Ela chega hoje a noite. — Liam arregala os olhos.
— HOJE?! — Ele fecha os olhos e respira fundo. — Sarah, nós vamos casar hoje.
— Fico doido Liam!! Ainda tenho 17 anos!!
— Acontece que eu não confio nessa louca desgovernada!! Principalmente por ser irmã da Lu... Você sabe quem.
— Eu confio em você Almofadinha. — Sorrio para ele e o mesmo corresponde com um selinho prolongado.
— Eu também confio em você. — Ele sorri. Daqui a três horas nossa união irá entrar em jogo...
— Já que se intenderam... O enterro será amanhã pela tarde.
— E quando ela vai embora? — Pergunta Liam, agora mais calmo.
— Você não sabe como funciona Larrytown? Quem entra... Não sai.
— Liam... Tudo bem? — Ele ficou estático, não se mexia, nem piscava. Parecia que passava um filme em sua cabeça. Tudo que aquela monstra fez com ele... Ela o ter rejeitado... O Liam está sendo muito forte em relação a isso.
— Vem. — Ele me puxa para fora do palácio, agora cercado de seguranças e repórteres, abre a porta do seu carro para mim e entra logo em seguida.
— Para onde nós vamos?
— Vamos correr um pouco. — Ele acelera e o carro dispara como uma bala, saímos do palácio com Liam correndo a quase 100 quilômetros.
— Liam, para um pouco. — O olhei em seus olhos e a única coisa que se via era ódio, seu rosto vermelho e com algumas lágrimas escorrendo. — Liam... Liam para esse carro.
— Por que minha mãe fez isso? Logo Lindsay? Ela não viu o quanto eu sofri por causa dessa vaca!! Eu odeio a Lindsay, mesmo que ela tenha terminado comigo pela irmã... Eu não a perdoo e não perdoo a irmã dela. — Quando ele começa a diminuir, me pergunto se ele sabe onde estamos.
— Você sabe onde estamos?
— Achei que saberia, você é a princesa.
— Liga o GPS. — Liam pega o telefone. — Sem internet. — Ele faz uma careta.— Então nós estamos perdidos, já está anoitecendo e não temos sinal?
— Fica calma, a gente vai achar o caminho de volta.
— Imagina o escândalo! "Duque Liam Fitz e Princesa Sarah Fritzenwalder fogem para possível lua de mel." " Princesa se perde no próprio Reino!"
— Você é muito negativa. Pensa pelo lado bom nós vamos... Vamos... Conhecer lugares novos!!
— Enquanto todos os guardas do mundo estão a nossa procura. Vê se você tem sinal de telefone. — Ele pega o telefone.
— Nada.
— E se nunca mais encontrarmos o caminho de volta? E se formos João e Maria?!
— Então não seríamos noivos, seríamos irmãos. — Ele ri.
— E você é o João burro!! Que esqueceu de deixar as migalhas!!
— Os pássaros iam comer do mesmo jeito!! Não adianta... Vamos passar o resto de nossas vidas sendo procurados...
— Olha!! Uns guardas!! — Liam da partida no carro.
---------------------------------------------------------
Oie PIPOQUINHAS!! O que acharam do capítulo de hoje??
Será que esses guardas são da corte?? Será que eles estão a salvo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...