PIPOQUINHAS!! Trouxe o bônus do Dilan em comemoração das 959 leituras!! Vocês não sabem o quanto eu tô feliz, tô quase gritando pro mundo isso! Obrigada PIPOQUINHAS!! Amo vocês ❤❤
---------------------------------------------------------
— Mas eu não entendo! — Olho para o Rei Jaime.
— Nora fez isso por proteção... Já Hellen... Eu não sei.
— Por que mentir sobre seu nome?! Tia Nora colocou o nome falso até na lápide! Na lápide! Minha mãe... É por falsidade mesmo. — Sinto as lágrimas se formarem.
— Não precisa só ficar pensando nisso. Elas devem ter tido seus motivos. — Sarah entra na sala e bate a porta com força.
— Com que objetivos você resolveu ter filhos?! Para depois poder casa-los por interesses?!
— Olha o modo como fala comigo! — Jaime se levanta.
— Você não me respondeu... Eu existi pra quê? Para satisfazer seus objetivos?! Ou pra ter alguém para assumir o trono?! — Liam entra e segura o braço de Sarah.
— Me perdoe Vossa Majestade. — Ele puxa Sarah para fora.
— ME SOLTA LIAM!! VOCÊ É OUTRO INTERESSEIRO!! SÓ NÃO TIRO ESSE ANEL DO MEU DEDO PORQUE EU FIZ UMA PROMESSA A VOCÊ, SEU BIPOLAR!!
— Não me lembro disso? — Ele começa a ficar nervoso.
— Como não se lembra?! Você mesmo me deu ele?! — Liam virou de costas e saiu.
— Ele está tirando a minha paciência que já é pouca. — Me levanto e vou em direção a Sarah, a mesma me abraça.
— Por que ele tá assim? Por que ele não lembra de algumas coisas e é frio comigo? Ele nunca foi assim!
— Da um tempo para ele Sarah...
— Tem razão, eu vou me entregar.
— Como assim se entregar?
— Vou me render a ACR... Eu não aguento mais isso Dilan!! Prefiro ser sequestrada e ficar com Manú, do que ficar com esse bipolar!
— Você não tá falando coisa com coisa. Vai dormir. — A empurro pra fora. — Jaime... Algo está muito estranho, o Liam está diferente... Seu olhar, seu modo de tratar a Sarah... Isso tá acabando com ela! Depois que Liam disse que eles estão noivos por interesses, ela ficou doida! Parece não querer assumir a realidade!
— Você tem razão... Tem absoluta razão! — Rei Jaime se levanta. — Vá falar com o outro Liam.
— Qual? O preso?
— Esse mesmo. Pode se retirar. — Entro no quarto do outro Liam.
— Vocês estão enganados!
— E você louco! — Tranco a porta. — O Rei pediu para a minha pessoa vir aqui, não sei o bendito motivo.
— Vocês precisam acreditar em mim!
— Não tenho provas que você é o Liam verdadeiro! Não posso simplesmente tira-lo daqui.
— Preciso provar minha inocência!
— Você não é inocente.
— Por que ninguém acredita em mim?!
— Porque você tá preso!
— Vou provar a todos minha inocência.
— Duvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...