OI, PIPOQUINHAS!! Se vocês quiserem ver os personagens, tem um bônus mais para baixo que mostra. Os que não aparecerem é porque eu ainda vou postar ao longo dos capítulos.
---------------------------------------------------------
- Bom vamos ajeitar essa situação, eu quero James, Sarah, - Quando meu pai disse meu nome eu quase desmaiei - Liam e Chloe. - Chloe era a irmã do nojento do Liam. - Na minha sala por favor - MEU DEUS!! Eu vou morrer... Meu pai vai me bater até eu não aguentar, e James não pode sempre me proteger de tudo e todos, um dia ele vai ter que viver a vida dele e eu a minha.
- James... Estou com medo... Eu sei que você...
- Fica calma e confia no Liam... - O James pirou. Eu, confiar em uma pessoa que acabei de conhecer? Dependendo de quem for eu até confio, agora um idiota arrogante como ele... Nunca! Pode esperar sentado.
- Mais uma surra garantida! - Sussurrei um pouco alto, Liam abriu um sorriso debochado e me encarou de cima pra baixo. Meu pai graças a Deus não escutou.
Eu acho.
Entramos no salão do Rei, James estava com uma mão na barriga tentando disfarçar a dor que ele sentia e o outro braço enroscado ao meu com força.
- Eu só gostaria de dar as boas-vindas ao Liam e a Chloe, espero que se sintam em casa.
- Muito obrigada, Vossa Majestade - Chloe fez uma perfeita vênia e saiu, Liam também o faz. O rei passou as mãos pelos seus cabelos castanhos escuros e brancos.
- FILHO MEU NÃO ME ENVERGONHA!! James acho bom você sair da minha sala... Antes que você acabe apanhando junto! - James simplesmente me deu um beijo demorado na testa, encarou o rei virou as costas e foi embora, além de bater a porta com muita força.
- Você sabe porque vai apanhar?
"Deixa eu pensar... Por que será? Deve ser por tentar contar o que eu passo, nesse inferno!!"
- Sim senhor... - Eu reconheci aquele cinto, era Charlotte, parecia que meu pai tinha escolhido o cinto para eu apanhar hoje. Eu nunca apanhei tanto na minha vida, ele primeiro socou minha barriga, caí de joelhos, e foi aí que a Charlotte entrou em ação, o que eu mais queria era que ele me acertasse nos braços e nas pernas porque aí as pessoas iam ver e perguntar "o que é isso no seu braço?" Ou "alguém te bateu?" E foi isso que ele fez, só que foi na nuca e duas vezes. Depois ele só bateu nas costas e na barriga, chegou uma hora que eu nem chorava mais, só gemia de dor, foi quando ele parou, segurou meu braço e me levantou. Eu tinha vomitado no carpete e tava doída dos pés a cabeça.
- Você... Nunca... Nunca mais... Faça isso novamente, SENÃO VAI SER PIOR!! - a mão dele marcou meu braço, ele me encarou e me soltou, eu o encarei com cara de "bate mais seu psicopata", virei as costas e bati a porta. As lágrimas caiam como uma cachoeira, subi as escadas olhando para o chão, até que esbarrei em alguém, achei que fosse James, só o abracei com muita força e chorei, ele retribuiu o abraço, uma mão em minha cintura e outra passou nos meus cabelos soltos fazendo um cafuné, ele pegou minha mão e entrelaçou meus dedos aos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...