23 horas e 30 minutos. Meia hora. Era esse o tempo que eu tinha.
O relógio não estava a meu favor.
Andava solitário pelos corredores do Palácio a procura dela. Sarah. Ela está aqui e eu tenho certeza absoluta.
— Gabriel... Eu preciso que faça isso por mim. — Uma mulher suplicava. Me escondo atrás de uma parede e escuto a conversa. — Eu vou ter que falar isso um dia mesmo.
— Quer que seu pai seja humilhado em rede nacional?! — O que ele quer dizer com... Seu pai... SARAH?! Então a Sarah é a menina dos cabelos roxos! — Você não pode arriscar.
— Você não entende Gabriel... É a vida do meu povo que está em jogo. Atitudes precisam ser tomadas.
— E o Malcon?! Não pensou nele?!
— O Rei já deve ter colocado um pessoal atrás dele. Essa não é minha maior preocupação. — É aí que você se engana minha querida prima... Não tem ninguém de olho no Malcon.
Coloco minha mão no comunicador para dar um aviso.
— Todos a postos e olho em Malcon. Aviso para todos os chefes. Quero todo mundo em alerta máximo! — Sussurro o mais baixo possível. — Cadeado. — Agora sim mantive toda minha equipe em alerta total.
— Ele está indo em direção ao Rei. — Diz um dos homens da minha equipe. — Agora... Eles... Eles se cumprimentaram!
"A falsidade nesse país me surpreende!"
— Só fiquem de olho. — Percebo que Gabriel está caminhando em direção as escadas e eu o acompanho de longe deixando Sarah "sozinha".
Realmente... Meia hora para tudo acontecer e Gabriel fica pé atrás.
"Me ajude Deus!!"
— Liam! — Escuto um grito abafado enquanto descia as escadas. Vou atrás da pessoa que gritou. — Aí meu Deus! — Estava mais perto. Vejo Lindsay aparecer de dentro de um quartinho. — Moça. Olha ele por favor! Eu vou buscar ajuda. — Ela caminha em direção a cozinha sem me deixar responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...