Bom PIPOQUINHAS vamos para mais um bônus dessa vez vai ser do... JAMES!! Foi de partir o coração escrever a cena da Sarah se afastando dele. Então... Vamos para mais um capítulo...?
---------------------------------------------------------
- O que está acontecendo? - Pergunto fechando a porta atrás de mim.
- Só da um tempo pra ela. - Liam parecia me esconder algo.
- Fala.
- O que?
- Você não consegue mentir pra mim. - Cruzo os braços.
- Tá... Desisto. - Ele me conta tudo o que aconteceu.
- Você... Está... Falando a verdade?
- S-Sim... - Comecei a ficar vermelho de raiva. - Mas... Fica calmo, a gente vai reverter isso.
- O que foi Jam? - Julie vem andando em nossa direção.
- N-Nada meu amor. Chloe e Manú estão falando com Sarah, por que não vai junto?
— Ah... Sua mãe quer falar com Sarah. — Ela abaixou a cabeça esperando que eu exploda. Mas faço totalmente o contrário.
— Tudo bem. — Vejo minha mãe vir caminhando. — Mãe... Ela está muito... Sensível, fale com cuidado.
— Pode deixar filho. — Ela mostra um sorriso fraco e entra. Meu coração começa a bater mais e mais rápido, minhas lembranças retornam...
Flash back on:
Estamos quase chegando! Vamos conseguir passar! Conseguimos salvar Julie, Manú e essa moça!
— Vamos rápido! — Dilan sussurra. Quando passo pelas enormes portas de ferro olho para trás, só faltava Sarah e Liam para passar. Vejo Liam apontar uma arma na têmpora de Sarah e vários guardas da ACR os cercarem. As portas se fecham.
— JAMES!! Vamos embora! — Dilan começa a me puxar.
— NÃO!! MINHA IRMÃ NÃO!! ME LEVA NO LUGAR DELA!! POR FAVOR NÃO!! — Começo a chorar enquanto Dilan me puxava pelo braço. Ele me joga dentro da Van e partimos de volta a nossa base. Todos aos prantos, por Sarah e por estarmos "juntos" novamente. Assim que chego, vou para o meu quarto, tomo um banho e me arrumo.
— Posso entrar? — Escuto a doce voz que a tanto tempo não escutava.
— Pode. — Respondo cabisbaixo.
— Jam... — Julie me abraça. — Senti sua falta. — Ela chora em meu peito.
— Eu também senti a sua... — Afago seus cabelos. — Tenho que ir.
— Para onde?
— Não sei só quero sair daqui.
— Jam... — Ela segura meu rosto com as mãos, me obrigando a encara-la. — Não faça bobagem... Ok? — Assinto e ela sai.
Por que eu deixei Sarah para trás? Por que Liam nos traiu? Por que ele fez aquilo com a gente? Por que eu não fiz nada? Como eu não percebi?
— James... Você tá aí? — Percebo que Dilan está em minha frente balançando sua mão na frente do meu rosto.
— Sim... Pode falar.
— Preciso te contar algo...
— O que foi?
— Aquele Liam... Não era o verdadeiro... O Liam verdadeiro está preso. — Ele fecha os olhos esperando a pior reação que eu possa ter. Eu foi essa que eu tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...