Vai atrás de Henry?

27 8 0
                                    

— Posso entrar? — Desvio minha atenção do livro para a porta, onde Dilan estava.

— Pode. — Ele entra e se senta ao meu lado.

— Eu... Queria saber uma coisa.

— O que?

— Aonde está o pai do Liam? Não eram vocês dois que foram sequestrados? — Tudo o que aconteceu naquele dia horrível, voltou a minha mente.

Flash back on

Continuo andando até que vejo o pai do Liam.

— Seu pai Liam! Seu pai!

— Ele não é meu pai!

— É sim! Como você não reconhece seu próprio pai? — Vejo que ele está ajoelhado no centro do pátio, quando chego... Elizabeth segura uma arma e fica de frente ao pai de Liam. — Elizabeth! O que você está fazendo?! — Vejo uma mulher toda de preta e com uma capa que não deixa com que vejam seu rosto, ao lado dela está Hellen e Malcon. Eles estão em um palco de madeira.

— Boa Tarde a todos os membros leais da ACR. — Hellen fala e todos batem palmas. Liam me coloca ajoelhada ao lado de seu pai e amarra minhas mãos com força assim como estava amarrada as mãos de seu pai. — Hoje será um dia muito especial para todos vocês! Hoje... Serão executadas duas pessoas. O fundador da CPR, Robert Fitz e... A menina que arruinou nossas vidas! Sarah Fritzenwalder. — Liam e Elizabeth estão de frente para nós dois e cada um segura uma arma.

— Liam... — Peço chorando. — Por favor! POR FAVOR NÃO ME MATA!! — Começo a chorar como uma criança.

— Ela tem razão. — Uma mulher com uma voz familiar fala. — Eu o farei. — Escuto ela descendo do palco e vindo em minha direção. — Mas antes... Vou te mostrar, VOU MOSTRAR A TODOS! Minha verdadeira identidade. Vou mostrar que eu sou de verdade! — Um silêncio se instala. Não se escutava a voz de ninguém, toda a atenção estava voltada a mulher de preto em minha frente. Ela pacientemente começa a tirar a capa que cobre seu rosto. — Mas antes — Ela cobre o rosto novamente. — Liam... Gostaria de fazer as honras. — Ela aponta para Robert.

— Liam... Liam, não mata o seu pai! ELE É SEU PAI!!

— Ele não é meu pai. — Liam atira e o sangue de seu pai bate em meu rosto. Não conseguia olhar para o lado, não conseguia.

— Você... Você... Você MATOU ELE!! VOCÊ MATOU SEU PAI!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!! — Começo a chorar.

— ELE NÃO É MEU PAI!! NÃO É!!

Flash back off

— Não entendi... Por que você está chorando? — Nem tinha percebido que estava chorando.

— O Ro-Robert ele m-morreu... — Dilan abaixa a cabeça e eu choro mais.

— Meu pai o quê?! — Não vimos Chloe na porta.

— Chloe eu... — Dilan anda até ela e a abraça. Nunca tinha visto Chloe chorar tanto.

— Eu não falei por mal. — Digo para Chloe.

— Eu sei Sarah. — Ela começa a andar em minha direção e me abraça. Nós duas choramos juntas. Escuto a porta abrir. Manú e Liam vinham com um enorme buquê em mãos. Sequei minhas lágrimas, assim como Chloe.

— Essas floles é pa minha mamãe! — Ela me entrega o buquê.

— Obrigada filha. — Coloco ela em meu colo e distribui beijos por todo seu rosto, a fazendo gargalhar.

— De nada. — Liam responde sentando na poltrona e pegado minha mão.

— Você por acaso você é "filha"?

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora