— Agora a Princesinha está com medo? — Ele me segura pelos braços.
— ME SOLTA MALCON!! — Cansei de ser a mimadinha, de ser a protegida, de sempre me colocar na frente dos outros, cansei de ser humilhada por esse infeliz, cansei de fingir que tudo está bem... EU CANSEI!! — Você acha que vai sair ileso? Você acha?
— Eu não acho... Tenho certeza. — Ele sorri.
— Veremos então. — Me viro e caminho a passos largos até o carro. Quando toco a maçaneta, alguém toca meu ombro. Rapidamente saco minha arma e aponto em sua cabeça. — Eu vou embora. E se você mexer um músculo... Eu atiro.
— Você não teria essa coragem querida, não vai fazer isso. — Ele sorri com escárnio.
— Não.Me.Chama.de.QUERIDA!! — Atiro em sua coxa.
— Sua infeliz! O que você fez?! — Ele grita de dor se jogando no chão.
— Eu atirei. Não encoste em mim, nem na minha família, se não o próximo tiro vai ser na sua cabeça. — Abro a porta e entro, jogo a arma no banco do carona.
— VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO SARAH FRITZENWALDER, VOCÊ VAI ME PAGAR!! — Ele fala do lado de fora do carro. Eu abaixo a janela.
— Veremos. Eu tenho uma última coisa para te falar... Sua filha era minha amiga. Você não sabe o quanto eu sofri quando descobri que ela morreu pelas mãos do meu pai. Boa noite Malcon. — Dou partida no carro e nas lágrimas. — Infeliz... INFELIZ!! VOCÊ ME PAGA MALCON!! — Soco o volante repetidas vezes. Acelero o máximo que o carro permite. 190km/h. 200km/h. 210km/h.
"Sarah, você vai acabar causando um acidente."
Vou diminuindo aos poucos assim que vejo o palácio, com suas luzes acesas, seu enorme gramado e as maravilhosas pessoas que ali dentro habitam... A minha família. Cada um deles... Tem um lugar no meu coração.
— Boa noite Alteza. — Fala um guarda assim que eu chego.
— Boa noite. — Deixo meu carro na entrada do palácio e abrem as portas para mim. Encontrei Manú, Henry e Chloe montando um quebra-cabeça, James devia estar ensaiando para o discurso de amanhã junto com Julie. Liam e Dilan assistiam futebol e minha mãe provavelmente estava na cozinha. Corri até as "crianças" e dei um beijo em cada um, elas me olharam estranhas e voltaram a brincar, dei um beijo na bochecha do Dilan e corri para o colo do Liam.
— Alguém está carente de afeto hoje. — Escutar a voz do Liam me deixava tão tranquila. Algumas lágrimas escorreram. Eu tomei minha decisão.
— Liam. — Ele muda sua cara de felicidade para preocupação. Ele seca minha lágrimas teimosas e eu continuo. — Sem importar o que eu faça. Eu te amo. — Ele arregalou os olhos.
— O que aconteceu no shopping? — ODEIO MENTIR!! — Essa é a cara que eu faço quando não entendo você. — Ele falou, uma careta. (Foto da multimídia)
— Ignora, tô de TPM. — Encosto minha cabeça em seu peito sentindo seu Cafuné Real, que sempre me acalmava. Durante o jogo Dilan e Liam trocavam olharem que eu fiz questão de ignorar. — Por que não assistimos um filme? — Perguntei quando a partida terminou.
— Sarah, desde que você chegou... Estou sentindo um cheiro de... De sangue. — O Dilan parece um cão farejador, treinado pela polícia dos Estados Unidos!
" Pensa em uma desculpa Sarah, e RÁPIDO!!"
— Eu passei por aquela loja de carnes que você ama, mas não achei nada de bom. — Ele me olhou desconfiado e apenas assentiu. — Vou tomar um banho para ver se esse cheiro passa. — Sorrio e corro para o "meu quarto" enquanto andava esbarrei em Lindsay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...