Que... LINDO!

54 14 2
                                    

  Dilan passou o resto da nossa "viagem" calado, no que será que ele estava pensando? Vou andando e lembrando do tempo que passei dentro daquele closet

Flash back on

— Li-Li-Liam tá muito fri-fri-frio. — Parecia que tinha alguém mexendo na temperatura do local.

— Eu sei. — Liam ficou um tempo pensando. — Sarah... Aqui tem roupa de frio?

— Tem sim, fica no armário mais do canto. — Aponto para a direção do armário. Ele pega tudo que tem de frio.

— Pronto! Isso serve. Agora procura a parte mais quente daqui. — Andamos pelo closet.

— AQUI!! — Grito apontando para um cantinho do closet. Pegamos comida no frigobar, nos sentamos naquele cantinho mais quentinho, ficamos abraçados e com todas as cobertas em cima de nós dois. Vencida pelo cansaço, apaguei.

— MAMÃE!! Achei, titio Dian achei! — Acordei no susto, Manú aponta para nós dois.

Flash back off

— Sarah... Você tá bem? — James me tirou de meus devaneios.

— Me desculpa... Só estava... Pensando! Isso eu... Estava pensando James! — digo um pouco nervosa.

— Hum... Sei. — James me olha e abre aquele sorriso sarcástico.

— O que você queria me falar?! — Cruzo os braços e bufo.

— Já chegamos... Estranha. — Olho para frente e vejo que tem uma porta aberta. — Você não viu quando a porta abriu não?

— Eu disse que estava pensando e não tava prestando atenção direito! — James começa a rir, eu pulo em suas costas. Vou para meu quarto tomo banho e vou dormir em minha cama quentinha e maravilhosa. Quando acordo resolvi ir na cozinha, beber água, vamos partir hoje do sítio. Eu não queria voltar aqui nem tão cedo! E tinha um formulário de questões para James, Dilan e Liam me responderem.

1- Por que me esconderam todos esses anos as passagens?

2- Por que eu não tenho acesso as chaves se sou da família?

3- Por que contaram para LIAM, antes de mim?

4- Por que Dilan estava tão avoado no nosso trajeto de volta?

5- Por que o nome das portas está escrito em Slovênio e não em nosso idioma?

6- Como Luiza conseguiu passar pelas passagens se não estava com eles, não tinha as chaves e não falava Slovênio?

7- Por que Liam não fez nada quando Luiza o abraçou?

  Fui descendo e formulando as perguntas, quando chego no último degrau vejo Allison sentada de cabeça baixa.

— Allison? Tá tudo bem? — O que você tá fazendo Sarah? Para de falar com ela!

— Foram... Uns problemas. — Algo a incomoda.

— Se... Você quiser conversar... Vou estar na cozinha. — Ela assentiu e eu corro mais rápido possível dali.

"Eu  e Allison... Conversando?!" Pirei de vez! Tô doida!!

  Vou em direção da geladeira e pego um suco de uva, dou o primeiro gole, quando olho pra frente vejo uma cena maravilhosa. Dilan e Chloe saindo... JUNTOS!! Eu vou em direção ao jardim pensando naquela cena maravilhosa. Alguém me pega pela cintura e me joga por seu ombro, tento bater em suas costas mas tudo é em vão, aquele homem me é familiar... Malcon?! Tento gritar mas de tão nervosa minha voz não saía. Ele entra no labirinto do jardim e me põe no chão. Eu já tinha chorado aos montes e não conseguia parar de chorar.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora