O diário

28 4 0
                                    

— Que ameaça?! A senhora só pode estar louca! — Atuo... Bom o melhor que posso.

— Não minta para mim! Eu ia a todos os seus campeonatos, não perdia um! No dia que tudo aconteceu eu tomei coragem e ia falar com você. Quando te encontrei, você estava do outro lado do ginásio... Eu estava caminhando até você, só que percebi que você encarava um ponto fixo... Quando eu segui seu olhar vi toda cena... Só que do lado oposto.

— Você viu quem a matou? — Pergunto com a voz embargada

— S-Sim. O seu pai... Ele escrevia um diário. Ele colocava tudo que já havia feito nele. Só não sei onde está, desde que seu pai ficou doente eu venho aqui procurar.

— Eu vim aqui para achar provas... De que não foi o meu pai quem a matou... — Começo a abrir as gavetas da escrivaninha. Olhamos os livros e nada... — Acho que não vamos achar nada aqui. — Me viro para ir embora e pisei em um lugar oco debaixo do tapete. — Mãe.

— O que foi Sarah? — Ela pergunta enquanto eu tirava o tapete. — Você encontrou! — Ela coloca as mãos na boca.

— Eu encontrei. — Uma portinha no chão. Eu a abri e encontrei um pequeno baú, o retiro e coloco em cima da escrivaninha. — Está trancado! — Tento abrir o cadeado.

— Mas nada é impossível para um grampo. — Minha mãe sorri, um sorriso idêntico ao meu. Ela começa a mexer o grampo dentro do buraco do cadeado com todo o cuidado... — CONSEGUI! — Ela bate palmas animada. Haviam três livros, enumerados em V, VI e VII.

— V em números romanos é cinco... Então tem mais livros! — Cruzo os braços irritada. — Vamos começar a ler então. — Minha mãe apenas assente.

Capítulo 1

Hoje foi aniversário dos gêmeos, eu estou muito feliz. Eles fazem 11 anos, como Amélia ficaria feliz em comemorar com eles.
Meu plano está indo bem, tudo como o planejado... Sarah fez amizade com Nicol e daqui a seis meses estará tudo pronto. Será no final da aula de Educação Física, no ginásio para ser mais específico. Esse idiota do Malcon irá pagar pelo que fez... Pelo que está fazendo aos meus filhos. Sim eu sei de tudo que está acontecendo, mas eu preciso que ele faça isso para eu concluir meu plano... Meu doce plano de vingança.
Se Malcon pensa que pode me passar a perna... Ele está muito enganado!

Capítulo 2

Já se passaram dez dias desde meu perfeito plano e dois do aniversário de meus filhos. Dei uma enorme festa e milhares de presentes, tudo para manter as aparências... A mídia não pode desconfiar de nada. N.A.D.A!
Falei com Malcon sobre nossa Aliança com a Slovênia... Tudo preparado. Só preciso da assinatura do Rei da Slovênia, George Schiavon*. Mas o maldito morreu em um acidente de avião. Sua filha e sua esposa sumiram do mapa... Agora só me resta conseguir a aliança com aquele velho do Albert! Mas eu vou conseguir... Nem que custe a vida dos meus filhos!
Enquanto eu viver... Aqueles muros não podem ser abertos ao público. E não vão. - Veremos papai... Veremos. Esse capítulo me deu uma maravilhosa ideia sobre como tirar o país da crise. Obrigada Daddy!

— Chega. — Me levanto. — Chega de ler por aqui... — Saio antes que minha mãe fale qualquer coisa. Preciso treinar.

— ONDE VOCÊ ESTAVA?! — James fala desesperado.

— No escritório do meu pai. Por quê? — Vejo que ele está com o uniforme oficial.

— Vamos ter um pronunciamento hoje. Você vive no mundo da lua?! — Respiro fundo.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora