Não encosta nela!

74 15 11
                                    

  PIPOQUINHAS!! Eu vou viajar daqui a uma semana e essa semana vai ser minha primeira semana de aulas, por isso que eu postei tantos capítulos ultimamente, se eu não postar capítulos novos me desculpem é a correria.
   VOTAR NÃO MATA!! NÃO SEJAM LEITORES "FANTASMAS", DEEM SINAL DE VIDA!! PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO!!
Essa menina na capa, é a Manuella! Muito fofa vocês não acham?

---------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode falar voss... Sarah. — A menina rapidamente se corrigiu, e eu ri.

— Quando James foi anunciar os nomes para gente, ele, falou seu nome e abriu um sorriso bobo, eu conheço aquele sorriso. Confia em mim! — A menina abriu o mesmo sorriso — E se uma tal de Allison Wesker vier falar com você, dê de ombros, ela é uma intrometida e da em cima de todos os homens.

— Sarah, eu preci... — James abriu a porta e apareceu sem camisa. — Opa! Foi mal eu volto outra hora. — James corou de vergonha, assim que ele fechou a porta eu e Julie começamos a rir. Escutamos barulhos do lado de fora e um choro de... De... De bebê, era Manú. Saí e dei de cara com Malcon de um lado e James segurando Manuella em seu colo do outro.

— MALCON!! MEU PAI DISSE PRA VOCÊ IR EMBORA!! O QUE VOCÊ FEZ PARA MANÚ, HEIN?! SEU IMBECIL!! — Saí do quarto e fiquei entre James e Malcon.

— Calma Vossa Alteza, eu só vim me despedir de uma forma cordial. — ele abriu um sorriso e olhou pra Manú.

— Se encostar mas um dedo na minha filha eu te mato!! E mando dar seu corpo para os porcos comerem!! Você vale menos que eles. — Olhei para Manú que se encolhia aos braços de James, a peguei no colo e fui em direção ao quarto de Liam. Entrando lá ele estava deitado em sua cama, dormindo, como Manú estava chorando ele acordou e se sentou, eu fui em sua direção.

— O que foi filha? — Liam pegou Manuella no colo e ficou massageando seus cabelos, enquanto ela soluçava.

— Eu não sei o que aconteceu, mas o que eu vi foi... — contei a Liam o que tinha acontecido.

— Pa-Pa-pai.

— Fala filha, papai tá aqui. — Manú levantou seu rosto, seus lindos olhos encararam Liam.

— O moço lá fo-fola é malvado com eu! Ele feize POW POW nos o-otos papais me-meus — ela abaixou seu rostinho lindo novamente e o encaixou no pescoço de Liam — Você potege Manú Pa-Pa-pai?

— Sempre filha, Sempre. — Ela relaxou aos braços de Liam, e foi aí que reparei que Liam também estava sem camisa. Corei. Quando saí do quarto vi Emma e Chloe falando com um monte de mulheres, que gritavam e riam.

— Um pouco mais de respeito por favor!! — Aquele barulho todo me deixava doida, eu reparei que estava de pijama mas ignorei e fingi que estava dormindo. — Minha filha tá tentando dormir!! — Que dor de cabeça. James, eu ainda te mato por que você inventou essa seleção ridícula?! Eu estava no meio das escada e voltei a subi-las, nós ficávamos no terceiro andar, as mulheres doidas no segundo onde havia também uma sala de reuniões e uma biblioteca. Quando subi encontrei com Julie indo em direção das escadas com muitas malas.

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora