— Liam... O que tá acontecendo com você?
— Acha mesmo que eu sou o amor da sua vida? — Continuávamos na mesma posição
— Como assim? — Perguntei incrédula.
— Senhor... A Toupeira Negra deseja os dois em sua sala. — Um guarda aparece e "Liam" começa a me carregar até chegarmos em uma sala toda escura e com as paredes pretas.
— Obrigada. — Alguém falou no canto mais escuro da sala. Liam me solta e me viro para encara-lo.
— Como vai Sarinha? — Ele abre um sorriso desafiador.
— Agora eu sinto mas nojo de você do que antes... — Em um ato rápido ele agarra meu pescoço com as mãos, impedindo a passagem do ar.
— Não me testa, garotinha.
— Guarde isso para amanhã. — A pessoa no escuro falou.
— Ela vai morrer mesmo! Por que não agora?!
— Porque eu quero que seja em público. Todos da ACR precisam ver a morte da PM.
— O que é PM? — Pergunto me virando para onde uma voz desconhecida saía.
— Um carinhoso apelido que lhe demos... Tire ela da minha frente.
— Como quiser Rainha.
— Então você... VOCÊ É A INFELIZ DA TOUPEIRA NEGRA!! MORRA!! — Liam me pega pela cintura e começa a me carregar para fora da sala. — MORRA!! EU VOU TE MATAR!! — A porta se fecha. — ME SOLTA!! ME SOLTA!!
— CALA A BOCA!! — Ele me joga dentro de um quarto pequeno e tranca a porta.
— POR FAVOR!! ALGUÉM ME AJUDA!! ME TIREM DAQUI!! Me... Tirem... Daqui... — Estou torcendo para aquele maldito rastreador estar funcionando.
— Se gritar de novo... — Escuto a voz de Liam atrás da porta. — Eu arranco suas cordas vocais! — Começo a chorar e gritar.
— ME MATA LOGO!! ME MATA!! — Ele entra e me beija. Me debato em seus braços. Bato em seu peito, me empurro pra longe, mas ele é muito forte. Não me entrego ao beijo. Ele foi falso.
"Não quero sentir sua saliva nojenta!"
— O que foi? — Ele pergunta ainda me segurando pela cintura. — Não gosta do meu beijo? Do meu toque?
— Antes sim... Mas agora... Só consigo sentir nojo. NOJO!! — Cuspo na cara do mesmo e aproveito que a porta está aberta. Corro. Corro como se minha vida dependesse disso, como se fosse para fugir daquilo tudo. Mesmo sabendo que não conseguiria. Alguém me pega e me joga por seu ombro. — ME SOLTA! SEU... SEU... SEU BRUTAMONTES!!
— Assim você me ofende meu amor... — Liam fala calmo.
— NÃO SOU SEU AMOR!! NÃO ME CHAME ASSIM!!
— Está tão estressada.
— Me deixa ir! Eu vou fingir que nada disso aconteceu, por favor! Eu te imploro! Me deixa ir!
— Claro que não! — Ele me joga novamente dentro do quarto e tranca a porta, ficamos, eu, meus pensamentos e minhas lágrimas.
No dia seguinte...
— Hora de acordar! — Abro meus olhos, tomara, tomara que tudo aquilo não tenha passado de um pesadelo... Não, aquilo era realidade... Estava no inferno! NO INFERNO!! — Vamos Sarah! — Olho para o lado e Liam está ali me olhando.
— Por favor... Que eu esteja tendo um pesadelo. — Murmuro para mim mesma.
— Não... Isso se chama... Vida real. — Me levanto e o mesmo começa a me puxar por milhares e milhares de corredores, alguns apertados e outros espaçosos. Até que chegamos a um "pátio", digamos assim, onde todos os membros das ACR estavam de pé e reunidos no local.
"Por isso que os corredores estavam tão vazios!"
Continuo andando até que vejo o pai do Liam.
— Seu pai Liam! Seu pai!
— Ele não é meu pai!
— É sim! Como você não reconhece seu próprio pai? — Vejo que ele está ajoelhado no centro do pátio, quando chego... Elizabeth segura uma arma e fica de frente ao pai de Liam. — Elizabeth! O que você está fazendo?! — Vejo uma mulher toda de preta e com uma capa que não deixa com que vejam seu rosto, ao lado dela está Hellen e Malcon. Eles estão em um palco de madeira.
— Boa Tarde a todos os membros leais da ACR. — Hellen fala e todos batem palmas. Liam me coloca ajoelhada ao lado de seu pai e amarra minhas mãos com força assim como estava amarrada as mãos de seu pai. — Hoje será um dia muito especial para todos vocês! Hoje... Serão executadas duas pessoas. O fundador da CPR, Robert Fitz e... A menina que arruinou nossas vidas! Sarah Fritzenwalder. — Liam e Elizabeth estão de frente para nós dois e cada um segura uma arma.
— Liam... — Peço chorando. — Por favor! POR FAVOR NÃO ME MATA!! — Começo a chorar como uma criança.
— Ela tem razão. — Uma mulher com uma voz familiar fala. — Eu o farei. — Escuto ela descendo do palco e vindo em minha direção. — Mas antes... Vou te mostrar, VOU MOSTRAR A TODOS! Minha verdadeira identidade. Vou mostrar que eu sou de verdade! — Um silêncio se instala. Não se escutava a voz de ninguém, toda a atenção estava voltada a mulher de preto em minha frente. Ela pacientemente começa a tirar a capa que cobre seu rosto. — Mas antes — Ela cobre o rosto novamente. — Liam... Gostaria de fazer as honras. — Ela aponta para Robert.
— Liam... Liam, não mata o seu pai! ELE É SEU PAI!!
— Ele não é meu pai. — Liam atira e o sangue de seu pai bate em meu rosto. Não conseguia olhar para o lado, não conseguia.
— Você... Você... Você MATOU ELE!! VOCÊ MATOU SEU PAI!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!! — Começo a chorar.
— ELE NÃO É MEU PAI!! NÃO É!!
— Você fez um ótimo trabalho agente 0148. — Malcon fala de cima de palco.
— Como assim agente 0148? — Olho para o homem a minha frente.
Irreconhecível.
— Não sou Liam... Sou um clone...
— Você... Um clone?
— Vai me dizer que não sabia? — Ele ri. — Tão ingênua...
— ME MATA LOGO!! — Começo a chorar. — ME MATA LOGO!! PELO AMOR DE DEUS ME MATA!!
— Antes de morrer quero que veja quem eu sou... Quero que veja o que eu me tornei... Quero que veja o poder que eu consegui, depois de tanto ser humilhada por você, por ser bajulada e menosprezada por você e por seu irmão... Eu jurei... Jurei que todos da família Fritzenwalder iriam pagar pelo que me fizeram... E agora você verá pelas mãos de quem você irá morrer hoje. — Ela tira a capa que cobria seu rosto e eu vejo... Era ela.
---------------------------------------------------------
Um capítulo emocionante, para minhas PIPOQUINHAS lindas!!
Quem será que é essa maldita Toupeira Negra? O que será que Sarah e James fizeram para deixa-la com sede de vingança?
Até o próximo capítulo!! BJINHOS!! 😘❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Infernal -Revisando
Adventure*Capa feita pela @AnnaisWaterson* Meu nome é Sarah... Sarah Fritzenwalder. Sou Princesa e Herdeira ao trono de Larrytown. Meu irmão, James, me ajuda a enfrentar ameaças de pessoas que meu pai nem sonha saber... O secretário e principal cons...