Saudades...

44 9 4
                                    

  Oi PIPOQUINHAS!! Espero que vocês estejam gostando da história!! Bjinhos e vamos para mais um capítulo.

---------------------------------------------------------

  Abro meus olhos bem devagar... Estou em um quarto completamente branco, quando olho para o lado Liam ou o agente 0148, segurava minha mão e parecia estar cochilando, estava com a cabeça apoiada em minha barriga. Tiro minha mão rapidamente e ele acorda.

— Bom dia meu amor. — Ele mostra um sorriso simpático.

— Já disse pra não me chamar assim agente 0148. — Ele faz uma cara de desentendido.

— Para de brincadeira Sarinha! — Ele ri. Seu sorriso está diferente, agora é sincero. Ele atua bem.

— Não estou brincando. — Ele percebe meu tom sério.

— Por que você não acredita em mim?!

— Eu já fui enganada uma vez! — As lágrimas inundam meu rosto. — Fui magoada e machucada por você! Fui humilhada, entrei em depressão por causa de você! Chorei por causa de você! Te odiei por ama-lo! Te odiei por não conseguir parar de ama-lo! Te odiei por me fazer chorar todas as noites! Te odiei por me fazer pensar em você! Me perguntar se tinha comido, se estava bem, se algo tinha acontecido com você. Por isso... Eu não acredito em você.

— Mas eu estava preso?! Eles confundiram os Liams, o agente...

— 0148.

— Isso! Lembra que eu falei que levaria ele para aquele "quarto"? — Assinto. — Quando eu cheguei lá, percebi que estávamos com as mesmas roupas. — Ele passa as mãos pelos cabelos. — Quando eu me virei para ir embora ele me puxou pela camisa e me deu um soco. Caí no chão e o mesmo correu para fora e gritou "Tranquem logo! Ele está louco!" E o idiota assumiu o meu lugar!... O Dilan começou a vir em meu "quarto" e conversava comigo. Eu sentia que ele sabia que eu era o Liam verdadeiro. Quando ele me contou que você tinha terminado nosso noivado... — Cai uma lágrima de seu rosto. — Eu entrei em desespero, comecei a chorar e gritar com ele... Eu gritava "Ela não pode fazer isso comigo!" Como vou viver sem ela?!". Depois de um tempo Dilan me falou que sabia que eu era o Liam verdadeiro e que precisava da minha ajuda... — Liam abaixou a cabeça.

— Continua! Quero ver o final desse conto de fadas! — Assim que falo, percebo que Liam estava chorando. — Termina... — Não sabia se chamava ele de Liam ou de agente 0148.

— No dia seguinte... Vocês foram invadir a base da ACR. — Ele começa a chorar. Acho... Que me enganei... O Liam de antes nunca chorava... Se fosse o Liam de antes ele... Nem estaria aqui!

— Liam... Eu acredito em você. — Ele me olha e sorri.

— Eu sei. — Seco suas lágrimas e ele prossegue. — E... Eu perdi você! Achei que iria perder o que mais amava! Achei que iria perder a mulher da minha vida, a mulher que me fez sentir coisas que nunca senti em minha vida, que me fez de bobo, faria qualquer coisa por você, qualquer coisa que pedissem para eu ter-la de volta pra mim... Eu faria meu amor, daria minha vida por você... Tudo isso porque eu te amo. — Foi a minha vez de chorar.

"Ele me ama!! Ele me ama!! Por isso o outro Liam era... Diferente, seu olhar era diferente, seu sorriso era diferente, seu modo de falar era diferente, tudo era diferente do meu Liam!"

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora