BÔNUS

53 13 3
                                    

— AINDA NÃO A ENCONTRARAM!! — Aqueles seguranças idiotas não conseguem nem achar uma pessoa dentro de um sítio! — ONDE LIAM ESTÁ?! LIAM!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— AINDA NÃO A ENCONTRARAM!! — Aqueles seguranças idiotas não conseguem nem achar uma pessoa dentro de um sítio! — ONDE LIAM ESTÁ?! LIAM!!

— Senhor... Nós não o encontramos desde ontem a noite. Ele falou de usar... — O homem falou bem baixinho. — As passagens.

— E pelo menos você viu por onde ele foi?! — Eu já estava perdendo a paciência com aqueles guardas.

— Ele foi em direção ao quarto da Senhorita Sarah.

— Não brinca! Achei que ele tinha ido pra cozinha roubar mais pudim. — Respondo saindo em direção ao meu quarto. Deito em minha cama deixando os pensamentos fluírem.

Flash back on

Mas ela não pode saber! — O rei disse furioso.

— Mas ela já vai fazer 15 anos merece saber a verdade! — Tento defende-la — E... Além do mais...

— Além do mais o que Dilan?! — O rei me encarava furioso.

— Ela... Sarah já a viu! — O rei me olhou surpreso  — Naquele dia que ela veio aqui em seu palácio... Sarah e James brincavam de esconde-esconde e ela se escondeu no armário do seu escritório... Ela escutou a mulher dizer que não ia abandonar os filhos dela.

— Eu... Não... ACREDITO! — Ele socou a mesa com força. — Seu trabalho a partir de hoje é... Não deixar que essa mulher se aproxime de Sarah.

Flash back off

  Nunca concordei com o que o rei disse, ela precisava saber que... Que... A mãe dela está viva. Não gosto de a ver chorando e se culpando por sua morte, sendo que sua mãe nem morreu! Está por algum lugar de Larrytown. Tenho que protege-la da ACR. Associação Contra a Realeza. De acordo com algumas informações que recebi sua mãe talvez apoie esse grupo. Vou contar... Tenho que contar! O que será que James irá fazer quando... Quando descobrir que... Sua mãe está viva? Ou quando descobrir que eu escondi isso deles? Escondi que sou primo deles não amigo de infância, escondi que sua mãe estava viva, escondi a ACR deles, escondi que o Rei só os tratava assim por receio de ficarem igual a mãe, escondi que Malcon era o informante da ACR e estava infiltrado em sua casa por todos esses anos, escondi que conhecia Liam e Chloe, escondi que minha irmã Allison na verdade os protege da ACR.

  Allison não merece o chão que pisa... O rei foi bem claro sobre se apaixonar pelos gêmeos, mas a idiota além de se "apaixonar" por James, ela o traiu com seu amigo... Gabriel. Por causa de nós dois os disfarces dos agentes da CPR quase foram descobertos . Companhia de Proteção Real. Quase fomos mandados embora! O pior é que... Nora... Mãe de Sarah... É a líder da ACR. Quando descobri isso doeu lá na minha alma.

Flash back on

— Como assim? — Allison perguntou se sentando na cadeira em frente a mesa do rei — Minha tia... É a líder da ACR?

Cidade Infernal -RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora