Passamos o resto do domingo juntas, só sai da cama para preparar algo para Wendy comer, eu mal conseguia acreditar no que estava acontecendo,queria que aquela tarde de domingo se prolongasse para sempre, mas a noite chegou e por mais que insistisse e argumentasse, Wendy preferiu ir para casa.
___ Ainda chove, você pode passar a noite aqui comigo.
___ Você acorda cedo amanhã e eu também, se passar a noite aqui, nem uma de nós vai dormir e sabe disso.
___ Prometo me comportar.
___ Mas eu não!
Ela me lançou um olhar que deixava bem claro suas segundas intenções e aquele sorriso safado me tirava do sério. Agarrei pela cintura e enchi de beijos, enquanto ela ria.
___ Pelo menos deixa eu te levar em casa, com essa chuva não vou ser assaltada, nem ladrão vai querer sair de casa.
___ Ok Giu. Dessa vez você me leva.
Fui me vestir e peguei a chave do carro, eu não conseguia lembrar como chegar até o bairro de Wendy e muito menos achar sua casa, mas dessa vez prestei atenção e de qualquer forma um GPS sempre ajudaria caso eu me perdesse.
Levei mais de meia hora para chegar até lá, queria que tivesse demorado muito mais, assim teria mais tempo com Wendy.
___ Obrigada pela carona, Giu.
Adorei que agora ela me chamasse assim, ninguém além de tio Klaus usava esse apelido. Até comecei a shippar nós duas, achei Giuendy ficava legal.
___ De nada. Vai me convidar para entrar?
___ Hoje não. Mas posso te dar um beijo de " boa noite"
Fiz um biquinho de birra, só para encher o saco dela. Então ela veio me dar o beijo de boa noite, juro que esperava um selinho tranquilo, mas ao invés disso recebi um beijo quente e desnorteador, enquanto ela enfiava as mãos por dentro da minha blusa e me acariciava, puxei ela para mais perto de mim e retribuiu suas caricias, então do nada ela me solta e sussurrou eu meu ouvido.
___ Boa noite, meu anjo.
___ Poxa Wendy, você me provoca e cai fora?
___ Faz parte do meu show, meu amor.
Ela cantarola isso, antes de sair do carro e entrar em casa, me deixando ali na mão, louca de vontade de ter ela em meus braços outra vez. Dei partida no carro e segui, quando meu celular toca. Era Wendy.
___ Fala ai sua Rabiscada cruel.
___ Esqueci de dizer para dirigir com cuidado, para me avisar quando chegar e para sonhar comigo. Te vejo no fim de semana.
___ Você me vê quando quiser.
___Obrigada por tudo Giu, eu não consegui dizer isso pessoalmente, mas foi o melhor beijo da minha vida, o melhor carinho e sexo, você é incrível, tem uma pegada maravilhosa sem deixar de ser delicada, foi um surpresa e tanto.
Senti meu rosto corar, ninguém nunca tinha me elogiado assim, ainda mais um elogio sobre meu desempenho na cama, nem soube o que responder.
___ Ah! Não sou tudo isso não, e você não fica atrás.
___ Sempre gentil, doutora. Agora dirige com cuidado.
Cheguei no meu apartamento como se flutuasse nas nuvens, tomei um banho e cai exausta na minha, que estava toda desarrumada e ainda tinha o perfume de Wendy, me lembrando do que havíamos feito e sentindo aquele friozinho gostoso remexendo no meu estômago. Não me dei ao trabalho de arrumar nada, deitei na cama, liguei para avisar Wendy que tinha chegado bem e dormi feito uma pedra, como a muito tempo não dormia.
E claro, sonhei com Wendy Alba e seus cabelos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mente sem lembranças
General FictionO que você faria se todas as suas lembranças fossem apagadas? Meu nome é Giulia Schneider, minha vida sempre foi cheia de reviravoltas, mas nenhuma tão radical como quando, conheci Wendy Alba ou quando a matei. Se tiver paciência para me acompanhar...