Não Posso Esperar

245 34 6
                                    

Eu estava deitada de barriga para cima na cama, olhos fechados e um sorriso impossível de esconder no rosto, mesmo assim senti Wendy ao meu lado me observando, quando abri os olhos ela passou os dedos delicadamente pela minha sobrancelha, bochecha, boca, e mantinha aquele olhar intenso, me senti um pouco desconfortável, não com medo, mas queria muito saber o que ela estava pensando.

___ O que foi, por que me olha assim?

___ Quero guardar cada detalhe seu na minha mente, para nunca mais correr o risco de te esquecer.

___ Isso não vai mais acontecer, vem cá, deita mais perto de mim.

Dormi com ela deitada em meu ombro e acordei pela manhã com o despertador do meu celular tocando, eu tinha que ir trabalhar, não achei estranho ela não estar ao meu lado na cama, devia ter acordado mais cedo e ido para o outro quarto, ela ainda era bem imprevisível, acho que sempre seria. Me levantei a contragosto, escovei os dentes e fui preparar um café rápido, foi nesse momento que percebi que havia algo errado, a porta do quarto de Wendy estava aberta ( ela nunca dormia com a porta aberta), espiei lá dentro e não a vi, corri cada cômodo do apartamento sem sucesso, pensei em ligar para o porteiro, mas se ela tinha saído seria escondido, ele não teria visto nada.

Fiquei sentada na cama sem saber o que fazer, quando vejo um papel colado na minha maleta de trabalho, estava com tanto sono quando levantei que nem notei naquilo ali. peguei com as mãos tremulas, claro que eu sabia que era um bilhete dela, mas tinha medo do que estaria escrito ali. Desdobrei e li a seguinte mensagem:

" Desculpe Giulia, sei que prometi esperar, mas não posso, enquanto eu dormia ele entrou meus sonhos outra vez, mais cedo ou mais tarde ia me pegar acordada e saber onde estou, isso estava me enlouquecendo de preocupação.Peguei dinheiro para um táxi na sua carteira, me desculpe por isso. Também não podia pedir para ir comigo, é arriscado e não quero que nada de ruim de te aconteça. Se tudo der errado, lembre sempre de mim como ontem a noite."

Minha mente congelou, eu fiquei parada no lugar tentando assimilar o bilhete, tinha entendido cada palavra mas não conseguia esboçar uma reação, então como um clique a única coisa que eu poderia fazer me veio a mente, correr para lá, talvez ainda houvesse tempo de impedir alguma tragédia, eu não tinha menor preocupação com meu tio, mas agora ele tinha alguém tão forte quanto Wendy ou talvez até mais e com certeza ele devia ter arrumado uma arma, não seria tão burro a ponto de não ter. Então me lembrei que eu não tinha uma arma, eu não tinha nada, como poderia ajudar? Eu não tinha menor ideia, mas ia me preocupar com isso quando chegasse no anexo, eu torcia para Wendy não ter consigo entrar.

Não adiantou muito a minha torcida, sabia que ela tinha entrado assim que cheguei no estacionamento e vi a porta da frente escancarada, aquilo nunca ficava aberto. Entrei correndo sem me preocupar se ia chamar a atenção ou não, quase tropecei no corpo do Kaio ali ao lado da porta, pelo olho inchado eu imaginei que ele tinha sido nocauteado com um belo soco de Wendy. Verifiquei seu pulso, estava normal, só havia desmaiado mesmo. Continuei seguindo caminho, agora um pouco mais devagar, então deparei com aquela cena assustadora.

Meu tio estava parado de costas para mim, de frente para ele estava Wendy, as mãos abaixadas, ele apontava uma arma para sua cabeça, perto da parede esquerda consegui ver um homem que devia ter uns 40 anos, era baixo e gordinho e tinha os cabelos raspados, só podia ser o Quatro.

Pensei em chegar por trás do doutor e acertar a cabeça dele com algo, mas não tinha nada à mão e também não fui discreta o suficiente, ele notou minha presença, quando Quatro se virou para me olhar.

Ainda apontando a arma para Wendy ele vira a cabeça lentamente para me olhar.

___ Ora,ora, estava aqui me perguntando quando você iria aparecer. Bem vinda querida, chegou em boa hora. Fique ao lado da sua namoradinha,onde eu possa te ver bem.

Caminhei devagar a parei ao lado dela, que nem por um momento desgrudou os olhos do meu tio. Estávamos em uma péssima situação, tentei apelar para qualquer tipo de sentimento fraternal que meu tio ainda pudesse ter por mim.

___Tio, não precisa ser assim, ela ainda pode te ajudar nas pesquisas, ainda tem muito que aprender e...

Minha fala foi cortada por Wendy.

___ Eu nunca iria ajudar ele novamente, nunca ia voltar para esse quarto, para essas experiências horríveis,nem perca seu tempo com isso, melhor acabar logo com isso de uma vez.

Droga, eu só queria ganhar um pouco de tempo para pensar em algo, mas se Wendy ficasse provocando o doutor não ia ter jeito mesmo.

___ Ela tem razão Giulia, não existe mais meio termo, ela não tem mais utilidade para mim, pelo menos não viva, eu já tenho o substituto, te apresento Four, muito mais forte e dócil que Drei.

___ Four? O que houve com os números alemães?

Meu tio da de ombros.

___ Ah! Não estavam me dando muita sorte mesmo. Mas agora com Four, eu alcancei parte do que queria e do que a Beta Mind me pediu, nem você e nem ninguém vai me atrapalhar. Só não sei ainda o que fazer com você Giulia, mas sei bem o que fazer com Drei.

Sem saber o que dizer ou fazer, fiquei ali parada torcendo para que algo me viesse a cabeça, mas nenhum ideia apareceu, nunca fui do tipo religiosa, mas nesse momento eu fazia mentalmente algo muito parecido com uma oração, esperando que alguma força superior me ouvisse eu fizesse algum tipo de milagre ou mágica, eu sei que isso era bem inocente da minha parte, mas era tudo que podia fazer.

___ Doutor Klaus, a Giulia não tem culpa de nada, eu fugi sozinha daqui, me virei sozinha, não tem necessidade de fazer nada contra ela.

___ Ah claro, deve ser por isso que ela sabia exatamente onde você estava nesse momento né?! Acha que sou idiota? Por um instante quando ela apareceu machucada, eu até acreditei, mas e agora? Não tem mais como negar que vocês agiram juntas.

É, não tinha mais como negar, mas será que ele seria capaz de me matar?

___Você me traiu Giulia, eu depositei toda minha confiança e você simplesmente me traiu, poderíamos ter feito isso tudo juntos, mas você jogou tudo para o alto por causa dessa garota.

Ele da um sorriso sádico e fica olhando de mim para ela, e então como se algo muito interessante tivesse surgido de repente em sua cabeça doida.

__Sabe de uma coisa? Vou me divertir bastante e ainda aproveitar e fazer uns testes novos, Giu meu bem, você vai adorar ver o que está para acontecer.










Uma mente sem lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora