Just Dance

304 39 1
                                    

Cheguei em casa tensa, me joguei no sofá e fiquei ali remoendo tudo que tinha visto e ouvindo.

Wendy chegou logo depois de mim, ela ainda não tinha aceitado morar comigo, mas passava alguns dias da semana ali no meu apartamento ou eu em sua casa. Assim como Valentina,ela tinha algumas coisas suas aqui, mas diferente da outra, sempre se recusa a me deixar comprar algo ou pagar a conta sozinha quando saíamos juntas e diferente de todas as outras pessoas com quem estive, ela me conhecia como se estivéssemos juntas a anos e não a alguns meses, um simples olhar e ela sabia se estava bem ou não.

Ela veio até mim e deu um beijinho nos meus lábios, e no mesmo momento percebeu minha tensão e ansiedade.

__ Hey Giu, o que foi?

___ Coisas no trabalho.

___ Dia difícil?

___ Um bocado.

___ Nesse caso você nem pode me contar qual o problema. Sigilo médico, certo?

___ É, obrigada por entender e não me fazer muitas perguntas.

Ela me fez levantar, sentou no sofá ao meu lado depois fez com que deitasse a cabeça em suas perna, ficou ali em silêncio alisando meu cabelo, aquilo era tão tranquilizador que quase peguei no sono.

___ Giu, sei de algo que pode te animar um pouco.

___ Acho difícil Wendy, hoje estou bem down.

___ Que tal comida e depois dançar.

Eu realmente não estava com clima para sair, ainda mais para dançar, sempre que Wendy dançava e eu não a pista enchia de de homens querendo algo com ela, hoje definitivamente eu não estava com a menor vontade de ter que passar por isso.

___ Desculpa Wendy, hoje não vai dar para a gente sair e você sabe que eu nem danço né?!

___Mas quem disse em sair. Eu vou preparar algo rapidinho e leve e depois ficamos aqui e dançamos.

Nem tive tempo de discutir, ela já tinha corrido para a cozinha preparar algo então voltei a minha meditação no sofá. Nem percebi quando Wendy voltou logo depois com uma bandeja e dois pratos fumegantes de caldo de queijo e várias fatias de torrada, minha barriga roncou, eu adorava aquele caldo que ela fazia e cheiro era maravilhoso, isso por si só já me deixou um pouco menos para baixo.

___ Que cheiro delicioso.

___Agora trate de comer tudo, não gosto de ver assim tristinha.

___ Não estou triste, Wendy, só preocupada.

__ Dá quase no mesmo. Não vou ter que te dar na boca fazendo aviãozinho né?!

Eu ri, a ideia parecia divertida.

___ Gostei, pode dar.

Wendy também riu e me deu um tapa no braço por pura brincadeira.

___ Para de graça Giu e coma antes que isso esfrie e vire uma borracha.

Devorei tudo que tinha no prato junto com um monte de torradas, só percebi que estava faminta quando senti aquele cheiro do queijo derretido e teria comido mais um pouco, mas Wendy tinha outros planos para me animar e era bom não ter o estômago muito cheio.

Ela Vai até o aparelho de som e coloca uma música dançante sem aumentar demais o volume. Logo a voz de Lady Gaga em Just Dance começa entrar pelos meus ouvidos fazendo eu me mexer mesmo involuntariamente. Quem consegue ficar parado com Lady Gaga?


Red one, Konvict
GaGa
Oh oh eh

I've had a little bit too much

All of the people start to rush(start to rush by)
A dizzy twister dance
Can't find my drink or man
Where are my keys?
I lost my phone


Desde a primeira vez que havia visto Wendy dançar eu me senti fascinada, ela tinha uma leveza no corpo, ia se movendo de forma rítmica enquanto a musica tocava, o seu corpo esguio e ágil balançando de lado, erguendo os braços, os olhos fechados a deixavam ainda mais sensual, quando Wendy dançava, parecia esquecer de tudo ao seu redor o que me fazia esquecer de tudo menos dela. Eu estava com os olhos pregados em seus movimentos, quando ela me olhou e deu aquele sorriso lindo, estendeu a mão me chamando para a dança. Tenho que esclarecer aqui, eu sou mais dura que uma porta para dançar, eu nunca dançava e ela sabia disso, mas hoje foi bem insistente.

___ Venha Giu.

___ Wendy, eu não sei dançar.

___Anda, só estamos nós duas. Vem.

Caminhou em minha direção, parou bem na minha frente e me pegou pela mão me levando até o centro da sala, apesar de ser uma musica dançante ela cola seu corpo ao meu e começamos uma dança lenta, eu já nem ouvia mais Lady Gaga, só prestava atenção ao corpo quente de Wendy colado ao meu. Senti suas mãos descendo pelas minhas costas e um arrepio me percorreu inteira, ela tinha esse poder sobre mim, qualquer toque seu me fazia sentir uma miríade de emoções ao mesmo tempo, carinho, amor, desejo, gratidão, ciúmes, amizade, insegurança.

Ficamos assim juntas por quase três musicas, então ela sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.

___ Gostou da dança?

___ Como não gostar se é com você?!

Abraço ela ainda mais forte e vou levando para o quarto, qualquer outro problema que estivesse me incomodando havia desaparecido, eu só queria fazer amor com ela por toda a minha vida.

Fizemos amor várias vezes, ela sempre me surpreendia a cada dia e era tão carinhosa quando selvagem eu não tinha como resistir a ela, muitas vezes achava que era demais para mim, que nem a merecia.

___O que você vê em mim? Sou tão sem sal.

__Tudo que nunca vi em outras pessoas.

___Eu te amo, Wendy!

Ela não respondeu, como nunca respondia quando eu dizia isso, apenas beijou minha testa e me abraçou forte.




Uma mente sem lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora