PROMOÇÃO #2

560 84 88
                                    

Olá, meus bolinhos <3 

Como prometido, mais uma promo para animar as postagens S2 Desta vez, valendo um exemplar autografado do meu livro Destinos de Papel.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Participar é bem fácil! Basta seguir 3 passos!

1- Deixe seu voto nessa postagem (é só clicar na estrelinha!);

2- Deixe um comentário nessa postagem dizendo "Eu quero!". Vou responder cada comentário com o número de participação, e é esse número que valerá para o sorteio;

3- Entre no grupo de facebook "Leitores da Luciane Rangel".

O sorteio será no dia 10 de julho e o sorteado deverá me mandar seu endereço via inbox ou email, no prazo de uma semana. Caso não faça isso, será realizado outro sorteio.

A promoção é válida apenas para leitores residentes no Brasil.

------------

SINOPSE: Rebeca tem algumas regras que sempre costuma seguir à risca. Ou melhor, quase sempre.

Bem, na verdade, seguir regras não é exatamente o seu forte.

Com o coração partido por um trauma do passado, ela vive a vida como se não houvesse amanhã, nunca se apegando a ninguém e sem se preocupar com seu futuro.

Mas tudo muda quando consegue estágio de Psicologia em uma grande escola, passando a ser uma espécie de conselheira para os alunos. Uma grande ironia, uma vez que ela sequer consegue aconselhar a si mesma. Sua principal paciente, Júlia Nakagawa, é uma garota-problema que detém o estranho dom de prever o futuro ao tocar nas pessoas.

Mas não é apenas Júlia que entra na vida dessa jovem desmiolada. Um grande amor também se faz presente, abalando suas estruturas e fazendo com que sejam desrespeitados os limites que ela mesma impôs para si.

Porém, Júlia parece conhecer um segredo que pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a de Rebeca. Para sempre.


--------------


Agora uma pausa para momento merchã:

Quem quiser conhecer um pouquinho mais de Destinos de Papel, os primeiros capítulos estão postados para degustação aqui no wattpad S2 Você encontra ele a venda nas principais livrarias online (Submarino, Americanas, Amazon (ebook e físico), Walmart e em breve na Saraiva), na loja virtual da Qualis Editora ( https://qualiseditora.lojaintegrada.com.br/ ) ou diretamente comigo, pela minha lojinha virtual, com frete grátis e autógrafo ;)  ( https://luciane-rangel.lojaintegrada.com.br/   -  Lá vocês encontram todos os meus livros ^_^ )


Fim do momento merchã hahahaha... Boa sorte a todos! =) 


Beijocas e até quarta-feira, com capítulo novo! ^_^ 

Guardians II - MetamorfoseOnde histórias criam vida. Descubra agora