Últimas declarações antes do fim

427 70 6
                                    


Queridxs, chegamos ao fim de mais uma fase de Guardians. E eu não posso finalizar sem registrar algumas palavras aqui.


Lógico que começo com um MUITO OBRIGADA. Seja de qual "geração" de fãs de Guardians você for... Da galera que acompanhava as postagens no orkut lá em 2007 (no início de tudo rs), dos que me conheceram com a publicação da primeira versão do livro físico em 2010 (na época o que agora é o livro 1 saiu dividido em 3 livros), dos que vieram pela Amazon, dos que conheceram pela última publicação em livro físico, feita em 2017... E dos que conheceram os guardiões por aqui mesmo, pelo wattpad. Todos vocês são muito especiais para mim. Foi com Guardians que minha paixão pela escrita tomou fôlego, que minha carreira literária começou. Aprendi muito com Guardians e sou muito grata por tudo o que esses personagens me trouxeram (o que inclui os leitores mais maravilhosos do mundo!). Muito obrigada a todos vocês. Este segundo livro foi escrito como um presente para vocês, como forma de tentar retribuir um pouquinho todo o carinho que vocês me dão todos os dias.


Aproveito, também, para fazer um pedido de desculpas por não ser tão presente quanto eu gostaria. Recebo um número de mensagens muito grande todos os dias (incluindo muito spam, gente! Cês não fazem ideia O.o), por isso muitas vezes não dou conta de responder todo mundo. O mesmo acabou acontecendo com os comentários da história. Gente, no livro I eu já desisti de tentar responder, é muita coisaaa rs... Mas no II eu ainda prometo fazer uma maratona de respostas rs... Mas tento ler todos, gente, e vocês não fazem ideia do quanto eles alegram os meus dias.


Para quem não sabe, eu trabalho como escritora mesmo (tenho vários livros publicados em formato físico, além dos do wattpad) e é uma profissão que exige muito, lotada de obstáculos. Muitas vezes o desânimo tenta me vencer. E é nesses momentos que ler os comentários de vocês, ver a animação que têm com minhas histórias, saber que meus personagens são capazes de emocioná-los de alguma forma... Tudo isso faz com que eu veja que vale a pena seguir em frente. Muito obrigada a cada um de vocês por isso S2


Respondendo rapidinho a algumas perguntas frequentes: temos o livro I publicado em formato físico (e com cenas extras!), mas como foi uma publicação independente, ao contrário dos meus outros livros ele não está à venda em livrarias. Mas dá pra comprar direto comigo, autografado, pela minha lojinha virtual: luciane-rangel.lojaintegrada.com.br . Mas o livro II ainda não está disponível em físico e não tenho previsão para isso =( Espero que algum dia a gente consiga realizar isso também.


E, sobre o livro III: sim, vai rolar! É um projeto bem antigo meu, aliás (anterior ao livro II até rs). Só que isso vai demorar um pouquinho ainda, gente. Tenho outros projetos com prazos para os próximos meses, e certamente só vou conseguir me dedicar ao livro III a partir do segundo semestre de 2018. Se vocês toparem aguardar, prometo fazer o meu melhor S2


Pra encerrar, deixo aquele pedido que fiz em quase todos os posts rs: sigam-me nas redes sociais, genteeee! Não custa nada, e eu juro que sou legal =D hahahaha... E é uma forma de vocês ficarem sempre sabendo das novidades, dos novos livros, dos eventos onde vou estar e, lógico, poderão ver em primeira mão alguns trechinhos do livro III, logo que eu começar a escrever S2


Então sigam aê:

Instagram: luciane_rangel

Facebook: /lucianerangelescritora

Twitter: lucyrangel

E nosso grupo divo do facebook: Leitores da Luciane Rangel.


Ah, e aproveitando para um momento-merchã: conheçam meus outros livros também, gente! =D Tem alguns completos e gratuitos aqui no wattpad, mas também tenho outros à venda, que você encontra nas principais livrarias online (Saraiva, Cultura, Amazon, Submarino, Americanas...). E todos também estão disponíveis em ebook pela Amazon.


Termino deixando meu beijo especial para todos vocês, em especial para os leitores-betas mais lindos e amados, que tanto me ajudaram com esse livro: Thamy Silvia, Luísa Lopes e Lázaro Oliveira.


Boa leitura! Espero que amem o final S2

Guardians II - MetamorfoseOnde histórias criam vida. Descubra agora