Capítulo vinte e três - A última batalha de uma geração (Parte 1)

507 105 12
                                    

Olá, amores S2

Os recadinhos rápidos de hoje vão para os amantes das promoções <3 


Tem promo valendo um exemplar autografado do meu livro Destinos de Papel no instagram do meu fã-clube *_* (Tô amando essa ideia de ter fã-clube, gente! hahaha... meus leitores são incríveis!). O perfil é o /fco_lucyrangel


Hoje chegamos a 400 membros no grupo do facebook "Leitores da Luciane Rangel", e em breve farei promoção pra comemorar! <3 Bora entrar lá? (se chegar a 500, teremos MEGA promo *_*)


E teremos promoção aqui no wattpad também. Logo que Guardians II chegar a 20k leituras + 7k votos (tá pertinhoooo!).


Passados os informes de promos, aproveito também para lembrar vocês que meu novo livro, Contando Estrelas, está em pré-venda pelo site da Saraiva, e agora também pela livraria Cultura S2 Quem comprar durante a pré-venda ganha marcadores autografados (basta me mandar o print da compra por email ou inbox). Ah, e o Guardians II também já está disponível, completinho na Amazon (apenas em formato ebook).


Daí, só pra finalizar, vem aqueles pedidos de sempre: não esqueçam de deixar seus votinhos e comentários (gente, tô sentindo falta dos comentários de vocês. Não me abandonem agora no final do livro, senão vou achar que vocês estão odiando! hahahaha).


Muitos beijos e boa leitura!


--------------------------------

Capítulo vinte e três - A última batalha de uma geração


Quando Ryan abriu os olhos, o primeiro pensamento que lhe veio à mente era o de que estava preso em um sonho, tão maravilhoso e perfeito que lhe permitia encontrar a filha Catherine, sã e salva, ao seu lado, segurando sua mão e olhando-o com carinho.

— Papai acordou! — ela vibrou, numa voz que a ele pareceu bem real.

Estava deitado em uma cama e a filha debruçou-se sobre ele, abraçando-a. Logo atrás dela estavam Henrique e Anne, fitando-o com um misto de preocupação e alívio.

— Que bom que acordou, meu amor. — Ele reparou que Anne estava com um braço enfaixado, além de ter números ferimentos pelo corpo. Catherine também estava bem machucada, aliás, o que o levou a pensar em que sonho era aquele, que ao mesmo tempo em que parecia perfeito, mostrava sua família tão ferida?

Uma dor dilacerante na coxa o informou de que aquilo não era um sonho.

— Me perdoe, papai! — a menina pediu, preocupada com aquela dor que, ela sabia, tinha sido por conta de um ferimento que suas próprias mãos provocaram.

Ryan, então, esqueceu-se da dor. Tudo o que importava era que sua menina estava a salvo.

Observando a cena, Henrique abraçou a mãe, feliz por tudo ter acabado bem.

Embora também soubesse que aquilo ainda não tinha chegado ao fim.

Com exceção de Kiara e Andy, que estavam verificando a situação atual do castelo, os demais estavam todos no mesmo quarto, cuidando de seus ferimentos físicos e emocionais. Hikari, Live e Mau conversavam sobre os próximos passos a serem dados. Ling Su estava sozinha, sentada no chão em um canto do quarto, perdida dentro do turbilhão de pensamentos e lembranças que alvoroçavam a sua mente.

Guardians II - MetamorfoseOnde histórias criam vida. Descubra agora